Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Após dois anos, Paraguai de Berizzo volta ao Brasil com elenco renovado e joia de 17 anos

Publicado

em

Albirroja, comandada pelo argentino na Copa América de 2019, tinha apenas oito atletas que vêm ao país este ano; Julio Enciso estreou no profissional aos 15 anos, pelo Libertad

O Paraguai definiu os 28 convocados para a Copa América na última quinta-feira. A lista de Eduardo Berizzo pouco lembra aquela para a competição de 2019, quando o argentino também comandou a Albirroja no Brasil, e traz ainda um garoto visto como uma das maiores esperanças do futebol no país.

Em 2019, a lista contou com 23 atletas. Este ano, cada treinador poderia levar 28, e Eduardo Berizzo preencheu todas as vagas. Apenas oito estiveram no Brasil dois anos atrás: os goleiros Antony Silva e Alfredo Aguilar, os zagueiros Gustavo Gómez, Balbuena e Junior Alonso, o meia Miguel Almirón e o atacante Óscar Romero.

Desses oito, Antony Silva, Gómez e Almirón são considerados peças-chave do time de Berizzo. Balbuena e Alonso brigam com Alderete por uma vaga na defesa, enquanto Romero, por ora, é visto como uma boa opção de elenco.

Elenco do Paraguai; seleção paraguaia — Foto: Divulgação/APF

Elenco do Paraguai; seleção paraguaia — Foto: Divulgação/APF

Entre os preteridos por Berizzo este ano em relação a 2019, a maior surpresa foi o zagueiro Juan Escobar, que joga no Cruz Azul, do México. Em entrevista ao portal ABC Color, Enrique Sánchez, integrante do departamento de seleções do Associação Paraguaia de Futebol, informou que o corte foi um pedido do jogador, que alegou problemas particulares. Ele estava com a Albirroja nos jogos recentes das Eliminatórias. O experiente Óscar Cardozo ficou fora por ter testado positivo para Covid-19 no fim de maio.

O grupo, que chegará ao Brasil neste domingo, é formado em sua maioria por jogadores que atuam no futebol sul-americano. São 18 atletas que jogam em Argentina, Brasil, Colômbia e Paraguai. O Cerro Porteño foi quem mais cedeu atletas: Alberto Espínola, Santiago Arzemendía, Ángel Lucena e Mathias Villasanti.

A média de idade da seleção paraguaia convocada é de 26,7 anos. O mais experiente é Antony Silva, goleiro titular, com 37 anos. E o mais jovem é considerado, hoje, uma das maiores promessas do futebol nacional: o atacante Julio Enciso, de 17 anos.

Julio Enciso vive primeira convocação para a seleção principal — Foto: Divulgação/APF

Julio Enciso vive primeira convocação para a seleção principal — Foto: Divulgação/APF

Enciso foi formado nas categorias de base do Libertad, clube que ainda defende. O atacante, que costumeiramente atua pelo lado esquerdo do campo, é habilidoso e foi frequentemente chamado para as seleções de base. Estreou no profissional do Libertad aos 15 anos e acumula sete gols em 30 partidas na equipe principal.

A convocação para as duas últimas rodadas das Eliminatórias foi a primeira dele para a seleção principal. Não foi relacionado para as partidas contra Uruguai e Brasil, mas ganhou a confiança de Berizzo para seguir com o grupo na Copa América. O meia Braian Ojeda (20 anos) e o atacante Gabriel Ávalos (30 anos) também foram chamados pela primeira vez. Ávalos, do Argentino Juniors, entrou no decorrer das partidas das Eliminatórias.

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

mais lidas