Diário de São Paulo
Siga-nos

Após descartar Adriano, presidente do São Bento diz ter interesse em Kaká

O São Bento tem interesse na contratação de Kaká, que anunciou recentemente que não irá renovar o contrato com o Orlando City. Uma proposta ao brasileiro de

Após descartar Adriano, presidente do São Bento diz ter interesse em Kaká
Após descartar Adriano, presidente do São Bento diz ter interesse em Kaká

Redação Publicado em 26/10/2017, às 00h00 - Atualizado às 06h54


O São Bento tem interesse na contratação de Kaká, que anunciou recentemente que não irá renovar o contrato com o Orlando City. Uma proposta ao brasileiro de 35 anos deverá ser entregue nos próximos dias. A intenção do time de Sorocaba é ter um grande nome para a próxima temporada, nas disputas do Campeonato Paulista e da Série B do Brasileiro. A informação foi dada pelo narrador Nilson Cesar, da Rádio Jovem Pan, e confirmada pelo GloboEsporte.com.

– O Kaká interessa. Em conversa com o Paulo Roberto Santos (técnico), o Kaká é um jogador em atividade, que tem todo o perfil do São Bento. Acho que o Kaká seria um projeto novo, daria para viabilizar. E olha, Kaká, você que está nos escutando, seria uma ótima também para você, um projeto novo, uma audácia nova – disse o presidente do São Bento em entrevista para a Jovem Pan.

O primeiro nome que chegou ao clube foi o de Adriano. Sem jogar oficialmente desde 2016, o Imperador chegaria ao clube com salário fixo, mais um espaço na camisa para ser negociado como complemento do salário. Uma reunião entre a diretoria do São Bento e um representante do jogador aconteceu em Sorocaba, mas o vazamento da informação e a repercussão negativa entre os torcedores acabou melando o negócio.

Márcio Rogério Dias, presidente do São Bento (Foto: Jesus Vicente/ EC São Bento)

Márcio Rogério Dias, presidente do São Bento (Foto: Jesus Vicente/ EC São Bento)

Apesar do discurso cauteloso sobre a montagem do elenco, a diretoria do São Bento busca um grande nome para atrair patrocinadores ao clube na próxima temporada. Márcio Rogério Dias assumiu a presidência no início do mês e, desde então, trabalha na renovação de contratos e contratações para 2018, tudo sob aprovação do técnico Paulo Roberto Santos, há quatro anos no clube e que foi contra a chegada de Adriano.

A proposta que seria feita a Kaká foi a mesma apresentada pelos representantes de Adriano. Um salário fixo, dentro do teto do clube (R$ 30 mil), mais a cessão de um espaço na camisa ou calção para que o jogador possa negociar e aumentar a receita. Porém, nenhum contato oficial ainda foi feito ao jogador.

Compartilhe  

últimas notícias