Diário de São Paulo
Siga-nos

Após derrotas e com Inter mais próximo, Muricy faz reunião com elenco do São Paulo

O coordenador de futebol do São Paulo, Muricy Ramalho, se reuniu com o elenco, com a comissão técnica e com o diretor executivo Raí para uma conversa antes do

São Paulo
São Paulo

Redação Publicado em 12/01/2021, às 00h00 - Atualizado às 11h28


Venezuelano já recebeu dois amarelos no mata-mata e deve ser titular contra o Boca

O coordenador de futebol do São Paulo, Muricy Ramalho, se reuniu com o elenco, com a comissão técnica e com o diretor executivo Raí para uma conversa antes do treino desta terça-feira, no CT da Barra Funda.

A reunião, de cerca de 30 minutos, foi feita num dos campos do centro de treinamento com a intenção de cobrar e motivar o grupo de atletas nesta reta final do Campeonato Brasileiro. O time lidera o torneio com 56 pontos, mas perdeu as duas últimas partidas e viu o Internacional encostar na classificação, com três pontos a menos.

O São Paulo perdeu três dos últimos cinco jogos do Brasileiro – derrotas para Corinthians, Bragantino e Santos, e vitórias sobre Atlético-MG e Fluminense. Nesse período, ainda foi eliminado pelo Grêmio nas semifinais da Copa do Brasil.

Em um post no Twitter, após a publicação desta reportagem, o São Paulo descreveu a o episódio com os termos “União, confiança e trabalho!”

A equipe tem essa semana livre de jogos e só volta a campo no domingo, quando enfrenta o Athletico-PR na Arena da Baixada pela 30ª rodada do Brasileiro.

Desfalque contra o Bragantino e o Santos, o atacante Luciano ainda é dúvida para a partida do próximo final de semana. Ele tem uma inflamação na perna e faz tratamento intensivo para retornar

.

.

.

GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias