Diário de São Paulo
Siga-nos

Após derrota para o Corinthians, Moisés Egert critica arbitragem: “Mais uma vítima”

Após a derrota para o Corinthians por 1 a 0nesta quarta-feira, em São Paulo, o técnico do Mirassol, Moisés Egert, criticou a arbitragem por não ter dado falta

Após derrota para o Corinthians, Moisés Egert critica arbitragem: “Mais uma vítima”
Após derrota para o Corinthians, Moisés Egert critica arbitragem: “Mais uma vítima”

Redação Publicado em 08/03/2018, às 00h00 - Atualizado às 11h35


Após a derrota para o Corinthians por 1 a 0nesta quarta-feira, em São Paulo, o técnico do Mirassol, Moisés Egert, criticou a arbitragem por não ter dado falta de Rodriguinho em Wellington no lance que culminou no gol do atacante Emerson Sheik, aos 42 minutos do segundo tempo.

– A gente foi mais uma vítima hoje. Foi um jogo, digamos assim, ruim da arbitragem. A gente tem certeza que foi falta em vídeos que a gente viu e todos também concordaram. Na sequência, houve um chute feliz do Sheik e acabou definindo a partida – reclamou.

Apesar do resultado negativo, o treinador acredita que o Leão fez uma partida “espetacular” diante de uma equipe grande como o Corinthians.

– Enfrentamos de igual para igual e até melhor a maior parte do jogo. A gente conseguiu neutralizar aquilo que vinha se destacando contra o Milionários e o Palmeiras, que é o 4-2-4: o Rodriguinho com o Jadson flutuando entre as linhas, sem o homem de referência. Conseguimos neutralizar essas jogadas por dentro e acabamos com 11 finalizações.

Para o treinador, o Leão fez uma partida "espetacular" diante do Corinthians (Foto: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC)

Para o treinador, o Leão fez uma partida “espetacular” diante do Corinthians (Foto: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC)

Confronto direto

Com 11 pontos, o Mirassol é o lanterna do Grupo D e, na última rodada, enfrenta o Linense em confronto direto pela permanência na elite do Campeonato Paulista. O Leão joga pela vitória ou pelo empate.

– O Linense chega vivo nesse último jogo, mas nós sabemos da nossa força na nossa casa, o torcedor vai ser fundamental nesse momento e o principal de tudo: a gente está consciente que a gente só depende de nós. Então, o time hoje tá preparado para essa decisão, que vai fazer com que a gente permaneça na primeira divisão.

A partida decisiva entre Mirassol e Linense será no domingo, às 17h, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. O GloboEsporte.comacompanha o jogo em Tempo Real, com vídeos dos melhores momentos.

Compartilhe  

últimas notícias