Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Mundo

Após cruzar fronteira a pé, recifense que fugiu da guerra ouve brincadeira na imigração: ‘Neymar, o que você está fazendo aqui?’

Publicado

em

Governo enviou 300 servidores para ajudar em buscas no Amazonas

Gabriel Melo, de 31 anos, conseguiu entrar na Romênia, neste domingo (27). Ele escapou de Kiev, capital da Ucrânia, com amigos.

Morador de Kiev, capital da Ucrânia, o recifense Gabriel Melo, de 31 anos, conseguiu deixar o país, que foi invadido pela Rússia. A pé, ele cruzou, às 13h40 (pelo horário de Brasília) deste domingo (27), a fronteira da província de Chernivtsi, no sudoeste ucraniano, com a cidade de Suceava, na Romênia.

Gabriel Melo contou que, ao apresentar os documentos na imigração, ouviu uma brincadeira que fez relação entre sua nacionalidade e o principal jogador de futebol do Brasil na atualidade e atleta do Paris Saint-Germain, da França. “Ouvi o cara da imigração perguntando: Neymar, o que você está fazendo aqui?“, contou o recifense.

Pernambucano que mora em Kiev, na Ucrânia, consegue cruzar fronteira — Foto: Reprodução/Acervo pessoal

Pernambucano que mora em Kiev, na Ucrânia, consegue cruzar fronteira — Foto: Reprodução/Acervo pessoal

O recifense publicou vídeos, nas redes sociais, mostrando a saga para sair do país. Em um deles, uma amiga de Gabriel aparece comemorando, após conseguir deixar a Ucrânia, que está sendo atacada pela Rússia desde a quinta (24).

Há quase três anos morando no país ucraniano, Gabriel relatou que, ao longo do caminho para cruzar a fronteira, se deparou com cenas de solidariedade.

“Os ucranianos da região distribuíam pão com linguiça e queijo, além de chá quente para aquecer as pessoas. Sem palavras para descrever esse povo“, declarou.

Pernambucano conseguiu fugir da guerra em Kiev, na Ucrânia, e cruzou fronteira com a Romênia — Foto: Reprodução/Acervo pessoal

Pernambucano conseguiu fugir da guerra em Kiev, na Ucrânia, e cruzou fronteira com a Romênia — Foto: Reprodução/Acervo pessoal

A meta, agora, do pernambucano e das amigas é seguir de carro até Viena, capital da Áustria. “A viagem deve demorar cerca de 13 horas”, disse.

Anteriormente, o plano de Gabriel era cruzar a fronteira com a Eslováquia, mas precisou mudar a estratégia, porque a pessoa que deu carona não poderia cruzar a fronteira desse país.

“É mais longe ir para a Eslováquia. Como o rapaz não iria atravessar a fronteira de carro e ele é um homem ucraniano em idade militar, poderia se prejudicar, na volta, com o toque de recolher. Então, optamos pela viagem mais curta”, contou o pernambucano.

Pernambucano Gabriel Melo e amigas conseguem atravessar fronteira — Foto: Reprodução/Acervo pessoal

Pernambucano Gabriel Melo e amigas conseguem atravessar fronteira — Foto: Reprodução/Acervo pessoal

O pernambucano, que trabalha como gerente de desenvolvimento de negócios e mora no Centro de Kiev, conseguiu deixar a cidade e, após mais de 13 horas em um trem, se hospedou em um hotel na cidade de Ivano-Frankivs’k, no oeste ucraniano.

De Ivano-Frankivs’k, ele pegou um carro e terminou, a pé, a travessia da fronteira com a Romênia. A caminhada foi necessária, segundo Gabriel, por causa do trânsito que estava muito lento.

.

 

.

 

.

G1

mais lidas