Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Após concessão, Estrada Velha de Santos deverá se tornar espaço de lazer

Publicado

em

Após concessão, Estrada Velha de Santos deverá se tornar espaço de lazer

Empresa que vencer a licitação se responsabilizará pelo local por 30 anos, podendo explorar portarias, bilheterias, estacionamento, trilhas, entre outros.

Popularmente conhecida como Estrada Velha de Santos , a Rodovia Caminho do Mar passará a ser mais explorada como ponto turístico, se transformando em um centro de entretenimento e convívio social. O local, que fica entre São Bernardo do Campo e Cubatão , deve passar a ser de responsabilidade de nova concessionária, que terá a missão de implantar serviços, restaurar os monumentos históricos e gerir o local de visitação.

O processo de concessão do passeio turístico Caminhos do Mar já está aberto para receber opiniões e informações, como foi anunciado pela Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente (SIMA) .

A concessão terá o período de 30 anos, na modalidade de concorrência internacional. A empresa que vencer a licitação poderá explorar as bilheterias, portarias, o estacionamento e a tirolesa – que será instalada no local para ser a principal atração do novo ponto turístico.

A vencedora do edital deverá ainda melhorar as trilhas , reformar a Casa de Visitas e colocar em funcionamento um estabelecimento para alimentação e uma loja para serviços. A preservação ambiental da Estrada Velha continuará a ser de responsabilidade da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente.

 

 

 

 

iG

mais lidas