Destaque Principal Geral

Após comentário infeliz, Luisa Mell é atacada nas redes sociais

Redação
Escrito por Redação

A noite desta quarta-feira (26) não tem sido nada agradável para a defensora dos animais, Luisa Mell. Após parabenizar Michelle Bolsonaro pela a adoção de dois cachorros, Luisa aproveitou a oportunidade para questionar o por que Queiroz depositou 89 mil reais na conta da primeira dama.

Parabéns a @michellebolsonaro por ter adotado 2 animais de um abrigo em Brasília! Uma linda atitude que certamente pode influenciar muitos brasileiros. Palmas para a nobre atitude da primeira dama! Mas @michellebolsonaro , pq o Queiroz depositou 89 mil reais na sua conta?

 

Logo após o post, internautas bolsonaristas não perderam a oportunidade para relembrar uma matéria postada por nós, do Diário de São Paulo, sobre uma suposta fraude do seu atual marido, contra a prefeitura de São Paulo.

 

Relembre o caso:

“Com casamento marcado para maio de 2012, Luisa Mell poderá não subir ao altar. Segundo a coluna “Diário da Fama”, do jornal “Diário de São Paulo”, o noivo da atriz e apresentadora está foragido da Justiça, desde que foi decretada sua prisão, quarta-feira, dia 21.

O engenheiro – ex-marido da atriz Vivianne Pasmanter, com quem tem dois filhos – está supostamente envolvido numa fraude de R$ 70 milhões contra a Prefeitura de São Paulo, de acordo com informações divulgadas pela reportagem.”

Sobre o autor

Redação

Redação

%d blogueiros gostam disto: