Diário de São Paulo
Siga-nos

Após cobranças, Mauricio Galiotte e Abel Ferreira se reúnem durante voo do Palmeiras até Lima

O que poderia virar um clima tenso entre a diretoria do Palmeiras e Abel Ferreira foi bem controlado internamente. O treinador do Verdão se reuniu com o

Abel
Abel

Redação Publicado em 20/04/2021, às 00h00 - Atualizado às 14h23


Treinador e presidente conversam sobre planejamento do Verdão para a temporada de 2021

O que poderia virar um clima tenso entre a diretoria do Palmeiras e Abel Ferreira foi bem controlado internamente. O treinador do Verdão se reuniu com o presidente Maurício Galiotte durante o voo que levou a delegação palmeirense para a cidade de Lima, no Peru, na última segunda-feira, para a estreia na fase de grupos da Libertadores, contra o Universitario, nesta quarta, às 21h (de Brasília).

O bate-papo entre o dirigente e o treinador ocorreu durante viagem de São Paulo até Lima e foi avaliado como positivo. Houve um desabafo por causa dos acontecimentos recentes.

Abel Ferreira e Galiotte discutiram novamente o planejamento e a disputa por títulos na temporada de 2021. A conversa serviu também para a comissão técnica receber apoio da diretoria em um momento de sequência negativa – o Verdão perdeu os títulos da Supercopa e da Recopa Sul-Americana recentemente.

Depois de questionamentos públicos de Abel sobre o calendário e reforços, o diretor de futebol Anderson Barros e Galiotte se manifestaram sobre o planejamento do clube para 2021 e reafirmaram o compromisso financeiro da atual gestão.

No mercado, o Palmeiras continua procurando reforços para o elenco. Para a disputa da Libertadores, porém, o Verdão terá apenas Danilo Barbosa como novidade na fase de grupos.

Atual campeão do torneio sul-americano, o time alviverde estreia na competição nesta quarta-feira, contra o Universitario, no Peru.

.

.

.

Fonte: GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias