Diário de São Paulo
Siga-nos

Após cinco jogos e nenhum gol, Aníbal Vega deve ser devolvido pelo Vitória ao Palmeiras

Ao todo, Aníbal Vega fez cinco jogos, com 171 minutos em campo, e não marcou gols pelo Vitória.

JOGOS
JOGOS

Redação Publicado em 15/05/2021, às 00h00 - Atualizado às 18h46


Paraguaio de 21 anos chegou nesta temporada, fez cinco jogos, mas não engrenou no Rubro-Negro

Segunda contratação feita pelo Vitória para a disputa da temporada, o atacante paraguaio Aníbal Vega deve deixar o clube. O jogador de 21 anos estava emprestado até o final da temporada, mas não engrenou no Rubro-Negro e tem encaminhado o retorno para o clube paulista. A informação foi publicada inicialmente pelo Bahia Notícias e confirmada pelo ge.

Com passagem pelas categorias de base do Vitória, Aníbal chegou ao clube em fevereiro desse ano. Reserva do time montado por Rodrigo Chagas, teve atuação apagada nas oportunidades que teve. No último jogo do time, contra o Fluminense de Feira, foi titular no lugar de Samuel, mas desperdiçou chances claras de gols e não jogou bem.

Ao todo, Aníbal Vega fez cinco jogos, com 171 minutos em campo, e não marcou gols pelo Vitória.

Com a saída de Aníbal, o Vitória também segue em processo de ajustes no elenco para a disputa da Série B após primeiro semestre ruim. Até o momento, o clube contratou cinco jogadores para a Segundona: Bruno Oliveira, Lucas Silva, Guilherme Santos, Samuel Granada e Pablo Sales. O time também estuda contratação do lateral-direito Gabriel Inocêncio, do São Bento.

História repetida

Se confirmada a saída, Aníbal Vega não será o primeiro jogador contratado pelo Vitória nesta temporada e que deixa o clube de forma precoce. Antes dele, o atacante Walter ficou pouco mais de um mês até acertar rescisão de contrato.

.

.

.

Fonte: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias