Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Saúde

Após aumento de casos de Covid em profissionais de saúde, Prefeitura de SP pede a governo e Ministério inclusão de grupo na dose de reforço

Publicado

em

Após aumento de casos de Covid em profissionais de saúde, Prefeitura de SP pede a governo e Ministério inclusão de grupo na dose de reforço

Desde quinta, trabalhadores podem se inscrever na lista da xepa para serem chamados em caso de sobra de imunizante. Elevação de notificações preocupa secretaria municipal da capital, que solicitou ao governo federal alteração no calendário.

A Prefeitura de São Paulo pediu ao governo estadual e ao Ministério da Saúde a inclusão dos profissionais de saúde no grupo prioritário para receber doses de reforço da vacina contra Covid.

A solicitação foi feita pela gestão municipal após a cidade registrar crescimento da contaminação desses trabalhadores, principalmente que atuam na linha de frente da pandemia.

No documento, a secretaria municipal da Saúde afirma que um estudo mostrou elevação do número de servidores e terceirizados afastados por Covid-19 a partir de seis meses da vacinação completa.

Nesta quinta (23), a prefeitura abriu a lista da xepa aos profissionais de saúde que tenham mais de 18 anos e estejam totalmente imunizados há pelo menos seis meses.

A lista de espera visa não desperdiçar doses da vacina, e a aplicação está sujeita a sobra ao final do dia em cada uma das UBSs da capital. Por dia, as unidades têm aplicado, em média, de 1,8 mil a 2 mil doses.

.

.

.

.

.

.

G1

mais lidas