Diário de São Paulo
Siga-nos

Após adiar retorno aos palcos por ordem médica, Simone e Simaria vão retomar shows no carnaval

Após adiar o retorno aos palcos atendendo ordens médicas, a dupla Simone e Simaria anunciou que voltará a fazer shows no carnaval. A dupla voltaria à ativa no

Após adiar retorno aos palcos por ordem médica, Simone e Simaria vão retomar shows no carnaval
Após adiar retorno aos palcos por ordem médica, Simone e Simaria vão retomar shows no carnaval

Redação Publicado em 09/01/2019, às 00h00 - Atualizado às 12h25


Segundo assessoria de imprensa da dupla, a primeira apresentação acontece no dia 3 de março, em Recife.

Após adiar o retorno aos palcos atendendo ordens médicas, a dupla Simone e Simaria anunciou que voltará a fazer shows no carnaval. A dupla voltaria à ativa no réveillon, mas conforme sua assessoria de imprensa, “o médico quis que Simaria ficasse 100%”.

Após ser diagnosticada com uma tuberculose ganglionar, Simaria se afastou dos palcos entre abril e agosto de 2018, época em que sua irmã, Simone, se apresentou sozinha em nome da dupla. Pouco após retornar, Simaria decidiu se afastar novamente por ordens médicas. Mas desta vez, Simone optou por paralisar a agenda de shows e retornar apenas quando a irmã pudesse voltar à ativa.

O retorno, que aconteceria no réveillon de Manaus não aconteceu. E, segundo informou a assessoria da dupla, vai acontecer em 3 de março em Recife.

Apesar de estarem afastadas do palco, as irmãs já aparecem na nova edição do “The Voice Kids”, que estreou no último domingo (6).

Durante o programa “Encontro com Fátima Bernardes” desta quarta-feira (9), Simaria afirmou que, um dos motivos de sua doença foi o lado psicológico ao se sentir culpada por diversas vezes precisar falar não e negar trabalhos.

“O tempo todo te cobram. A indústria de cobra o tempo todo. Teve momento em que a gente não tinha força de fazer compromisso, mas a gente tinha que fazer. Se você fala que não pode, falam: ‘ah, são metidas’. Nós somos pessoas, não somos máquinas. Se você não souber dar não, acaba acontecendo o que aconteceu comigo”.

“Eu ficava com aquela culpa, me matando por dentro. Parte da doença também tem a ver com psicológico, porque você se sente culpada. Mas é necessário dar ‘não’. Que sirva de lição: Não tenha medo de dar não, principalmente quando as coisas forem prejudicar vocês. Se a gente não estiver bem, ninguém a sua volta vai estar bem”.

A cantora também se emocionou ao relembrar o apoio dos fãs, que enviavam mensagem dizendo para que ela voltasse apenas quando estivesse totalmente bem. “Me sinto muito melhor. Estou 90% do que estava”, disse a cantora.

    Compartilhe  

    últimas notícias