Diário de São Paulo
Siga-nos

Após acidente, cadela fica parecendo “cofrinho” ambulante

O grande entusiasmo da cachorrinha Evie, da raça golden retriever, a custou um pedaço da pelagem de sua cabeça. Isso porque, acidentalmente, ela foi atingida

Após acidente, cadela fica parecendo “cofrinho” ambulante
Após acidente, cadela fica parecendo “cofrinho” ambulante

Redação Publicado em 02/05/2020, às 00h00 - Atualizado às 23h21


Rachel Sharpe estava fazendo a barba do marido quando a cachorrinha acidentalmente bateu a cabeça na máquina de barbear

O grande entusiasmo da cachorrinha Evie, da raça golden retriever, a custou um pedaço da pelagem de sua cabeça. Isso porque, acidentalmente, ela foi atingida pela máquina de barbear do dono, enquanto Rachel Sharpe aparava a barba dele. O resultado foi que a cadela ficou parecendo um “cofrinho” ambulante, como disse a própria dona.

Rachel Sharpe ajudava o marido Joel a aparar a barba quando a máquina que usavam fez um barulho que assustou o filhinho do casal. Para tentar acalmá-lo, a mulher tentou usar a cadela de exemplo, mostrar como ela estava calma e bem com a máquina. Porém, nem tudo saiu como o planejado e o animal, muito agitado, acabou batendo a cabeça na máquina.

Rachel contou ao site Mirror UK que não conseguia parar de rir, enquanto a cadela não fazia ideia do que estava acontecendo. Ela publicou a foto no mais novo Instagram do animal que já possui quase dois mil seguidores.

IG

Compartilhe  

últimas notícias