Diário de São Paulo
Siga-nos

Após acerto com Sampaoli, Santos terá semana para intensificar busca por reforços

O Santos terá a primeira semana sob comando de Jorge Sampaoli, que assinará contrato válido por dois anos nesta segunda-feira. Com o acerto com um treinador,

Após acerto com Sampaoli, Santos terá semana para intensificar busca por reforços
Após acerto com Sampaoli, Santos terá semana para intensificar busca por reforços

Redação Publicado em 17/12/2018, às 00h00 - Atualizado às 09h10


Peixe ainda não acertou nenhuma contratação para a próxima temporada

Santos terá a primeira semana sob comando de Jorge Sampaoli, que assinará contrato válido por dois anos nesta segunda-feira. Com o acerto com um treinador, o Santos terá dias para intensificar a caça por reforços na Central do Mercado.

O presidente José Carlos Peres e Sampaoli, que chegou ao Brasil no último domingo, terão a oportunidade em conversar sobre negociações e também sobre os atletas do Peixe. O Santos preparou um relatório do elenco a pedido do técnico, que quer conhecer o que tem nas mãos.

Diferentemente de Palmeiras, Corinthians e São Paulo, o Santos é o único grande paulista que ainda não contratou jogadores.

No mercado, o Peixe busca atletas para praticamente todas as posições: a intenção do clube é acertar com um zagueiro, um lateral-esquerdo, um volante, um armador e um centroavante.

Uma negociação em curso é a troca entre Victor Ferraz e Trelléz, do São Paulo. No fim de semana, Peres afirmou que levaria o assunto para o Comitê de Gestão santista debater. O executivo de futebol Renato tem uma lista pronta com vários nomes para avaliação de Sampaoli.

Além dos reforços, Sampaoli se reunirá com o mandatário do Peixe até terça-feira para falar sobre condições de trabalho e acertar qualquer pendência antes de retornar ao seu país. Ele deve chegar com um auxiliar e um preparador físico.

Na caça aos reforços, Sampaoli terá a ajuda do executivo de futebol Renato e do gerente administrativo Sérgio Dimas para fechar contratações para a próxima temporada.

Compartilhe  

últimas notícias