Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Após 58 anos juntos, casal de idosos morre vítima de coronavírus no mesmo dia em MG

Publicado

em

Após 58 anos juntos, casal de idosos morre vítima de coronavírus no mesmo dia em MG

Idosos de 79 e 78 anos morreram com uma diferença de menos de quatro horas, após dias internados em hospital de Pouso Alegre.

Um casal de idosos morreu vítima de coronavírus no mesmo dia, entre a madrugada e a manhã deste sábado (29), após dias internados no Hospital das Clínicas Samuel Libânio, em Pouso Alegre (MG). Benedito Pinto de Castro, de 79 anos, e Ermelinda Claret Ribeiro de Castro, de 78, viveram juntos por 58 anos e morreram com uma diferença de menos de quatro horas.

A primeira internação foi de seu Benedito, no dia 11 de agosto. Segundo um dos filhos, o casal seguia corretamente o isolamento. Após uma biópsia e a descoberta de um câncer, veio o diagnóstico da Covid-19, seguida da confirmação da doença também na esposa. Uma das filhas do casal, que mora na mesma casa, não foi infectada.

Doze dias após a internação de Benedito, Ermelinda foi internada no mesmo hospital com sintomas graves. Desde então, o casal ficou internado em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A aposentada faleceu por volta das 2h45 deste sábado. Às 6h30, foi confirmada a morte do marido.

Benedito e Ermelinda foram sepultados no cemitério da cidade. O casal deixa cinco filhos, nove netos e dois bisnetos.

Coronavírus em Pouso Alegre

Segundo o último boletim municipal, até a sexta-feira (28), Pouso Alegre tinha 1.811 casos confirmados de coronavírus. Com as duas mortes confirmadas pela prefeitura neste sábado, a cidade tem agora 32 óbitos por complicações da doença.

O número de recuperados chegou a 1.572 e 73 pessoas foram internadas, além de 699 colocados em isolamento social.

.

.

.

Por G1

mais lidas