Diário de São Paulo
Siga-nos

Após 12 horas, bombeiros localizam homens à deriva no rio Tietê

Depois de quase 12 horas desaparecidos, os três homens que ficaram à deriva em uma lancha no rio Tietê, em Araçatuba (SP), foram localizados pelos bombeiros

Após 12 horas, bombeiros localizam homens à deriva no rio Tietê
Após 12 horas, bombeiros localizam homens à deriva no rio Tietê

Redação Publicado em 28/09/2016, às 00h00 - Atualizado às 15h15


Tripulação fazia passeio no rio quando lancha ficou sem combustível.
Pescador ajudou a atracar lancha em Araçatuba (SP).

Depois de quase 12 horas desaparecidos, os três homens que ficaram à deriva em uma lancha no rio Tietê, em Araçatuba (SP), foram localizados pelos bombeiros na manhã desta quarta-feira (28).

Uma equipe do Corpo de Bombeiros passou à noite fazendo buscas de barco pelo rio Tietê, mas os três homens só foram encontrados na manhã desta quarta-feira depois que um pescador ajudou a atracar a lancha na margem do rio.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os três saíram de um condomínio para passear no rio Tietê na tarde desta terça-feira (27), mas durante o retorno, a lancha em que eles estavam ficou sem combustível e os ocupantes não conseguiram chegar até às margens do rio.

De acordo com a polícia que acompanhou o caso, um dos homens que também estava na lancha conseguiu ligar para um amigo e pedir ajuda, mas o celular ficou sem bateria e não houve mais contato com os três homens. Os três ocupantes da lancha não tiveram ferimentos e passam bem.

Compartilhe  

últimas notícias