Diário de São Paulo
Siga-nos

Apenas bons amigos? Justin Bieber e Selena Gomez são flagrados juntos

Quem disse que ex-casais não podem virar bons amigos? Justin Bieber e Selena Gomez, que começaram a namorar em 2010 e se tornaram um dos casais mais shippados

Apenas bons amigos? Justin Bieber e Selena Gomez são flagrados juntos
Apenas bons amigos? Justin Bieber e Selena Gomez são flagrados juntos

Redação Publicado em 30/10/2017, às 00h00 - Atualizado às 08h05


Ex-casal tomou café da manhã, foi à igreja e passeou no último domingo em Los Angeles

Quem disse que ex-casais não podem virar bons amigos? Justin Bieber e Selena Gomez, que começaram a namorar em 2010 e se tornaram um dos casais mais shippados do mundo (#Jelena) parecem estar vivendo um novo capítulo.

Desde a última segunda-feira (23), a dupla parece ter se aproximado e passado bons momentos juntos: primeiro Justin foi visto entrando de carro branco na casa da ex-namorada; no último domingo (29.10), mais fotos do casal caíram na rede gerando comentários entre os fãs e a mídia internacional. Justin e Selena tomaram café-da-manhã juntos antes de seguirem para a igreja e serem fotografados caminhando durante um passeio.

Vale lembrar que desde janeiro, Selena namora o cantor The Weekend. Já Bieber, de lá pra cá, teve affairs com Hailey Baldwin, Sofia Richie, Ashley Moore e Hailee Steinfeld.

Com uma relação ioiô, com idas e vindas de 2010 a 2013, o namoro dos cantores chegou ao fim há quatro anos, mas eles ainda chegaram a ser clicados juntos em setembro de 2014 seguinte, em um hotel. Porém, aparentemente como amigos.

Compartilhe  

últimas notícias