Diário de São Paulo
Siga-nos

Aos 41 anos, ex-Menudo Anthony Galindo morre nos Estados Unidos

O cantor venezuelano Anthony Galindo, de 41 anos, morreu na noite deste sábado (3) após quase uma semana internado em um hospital dos Estados Unidos por uma

Diário de São Paulo
Diário de São Paulo

Redação Publicado em 04/10/2020, às 00h00 - Atualizado às 15h10


Artista estava internado em hospital após tentativa de suicídio

O cantor venezuelano Anthony Galindo, de 41 anos, morreu na noite deste sábado (3) após quase uma semana internado em um hospital dos Estados Unidos por uma tentativa de suicídio . Aos 41 anos, o cantor conhecido como Papi Joe lutava contra uma depressão.

Em comunicado, familiares do cantor afirmaram que os órgãos dele foram doados e que informações detalhadas sobre o funeral deverão ser repassadas no futuro. Os parentes de Anthony disseram, ainda, que o quadro depressivo do cantor se agravou durante a pandemia do novo coronavírus (Sars-Cov-2).

“Agradecemos por todas as orações e apoio nesses momentos tão difíceis para nossa família e para tantas pessoas que tiveram a oportunidade de conhecê-lo”, disse o comunicado.

A filha dele usou as redes sociais para fazer uma homenagem. “Meu coração se recorda de meu pai como um homem alegre e divertido. Devido a distância, não pude compartilhar estes momentos difíceis, mas meu coração sempre estará com ele. Agradeço infinitamente por ter me dado a vida. Espero que Deus o receba em seus braços e siga levando alegria ao céu”, disse.

Edgardo Anthony Galindo Ibarra nasceu em Caracas, na Venezuela, e integrou o grupo Menudo entre 1995 a 2000. Era pai de Elizabeth, fruto do relacionamento com a ex-companheira Michelle Matos.

.

.

.

IG

Compartilhe  

últimas notícias