Diário de São Paulo
Siga-nos

Ao lado de João Doria, Bruno Covas vota em São Paulo

No fim da manhã deste domingo (15), o prefeito e candidato à reeleição pelo PSDB, Bruno Covas, votou com o apoio de João Doria (PSDB), governador de São

Ao lado de João Doria, Bruno Covas vota em São Paulo
Ao lado de João Doria, Bruno Covas vota em São Paulo

Redação Publicado em 15/11/2020, às 00h00 - Atualizado às 12h47


Prefeito candidato à reeleição também acompanhou, mais cedo, o voto do ex-presidente do Brasil Fernando Henrique Cardoso

No fim da manhã deste domingo (15), o prefeito e candidato à reeleição pelo PSDB, Bruno Covas, votou com o apoio de João Doria (PSDB), governador de São Paulo. Os dois estiveram juntos na Escola Saint Paul, no Jardim Paulistano.

“Depois de acompanhar o voto do ex-presidente Fernando Henrique, agora vim acompanhar o voto do governador João Doria. Apoios que mostram a amplitude da frente que nós montamos pra enfrentar esse desafio que é a reeleição para a Prefeitura de São Paulo”, afirmou o atual prefeito.

Antes de votar, Covas acompanhou a senadora Marta Suplicy e o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso até seus locais de votação.

Covas assumiu a prefeitura de São Paulo em abril de 2018, quando o então prefeito João Doria deixou o cargo para disputar o governo de São Paulo.

Após realizar o seu voto, João Doria conversou com a imprensa no local. “Hoje é dia da democracia, hoje é dia do voto, hoje é dia da afirmação da democracia no Brasil mais uma vez. E eu pessoalmente muito feliz por votar no Bruno Covas para reelegê-lo prefeito da cidade de São Paulo”, afirmou.

Ao votar, Doria também falou sobre a possibilidade de uma frente ampla para 2022, que seria formada por ele, pelo ex-juiz e ex-ministro Sergio Moro e também pelo apresentador Luciano Huck. Segundo o tucano, não é uma frente “contra Bolsonaro”, mas a favor do Brasil.

Sobre a reeleição de Covas, o governador se mostrou confiante em uma vitória. “O Bruno será vencedor em qualquer circunstância. A democracia se faz no Brasil em dois turnos, O Bruno vencerá no primeiro turno e se tiver que ir ao segundo também.”

.

.

.

IG

Compartilhe  

últimas notícias