Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

ANTT diz que descarrilamento de vagões no Centro de Rio Preto foi provocado por falha mecânica

Publicado

em

ANTT diz que descarrilamento de vagões no Centro de Rio Preto foi provocado por falha mecânica

Ministério Público vai investigar o acidente e Defesa Civil entregou à promotoria relatório preliminar que aponta desalinhamento nos trilhos da área central.

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) falou oficialmente nesta segunda-feira (3) sobre o descarrilamento do trem que aconteceu em São José do Rio Preto (SP), na semana passada. Pela avaliação da ANTT, a causa do acidente foi por ‘falha mecânica’ em um dos vagões e não na linha férrea.

O Ministério Público vai investigar o que aconteceu e a Defesa Civil entregou para a promotoria um relatório preliminar que aponta um desalinhamento nos trilhos da área central como possível causa do descarrilamento.

Nesta terça-feira (4), a Defesa Civil vai fazer uma nova vistoria na linha férrea na presença de representantes da concessionária. A empresa disse que investiga as causas do acidente e tem 30 dias para apresentar um relatório final à ANTT e que qualquer conclusão antes desta data é prematura.

Trem descarrilou no centro de Rio Preto (Foto: Arquivo pessoal)

Trem descarrilou no centro de Rio Preto (Foto: Arquivo pessoal)

O caso

Dois vagões carregados com soja descarrilaram na manhã do dia 27 de março no Centro de Rio Preto. Os vagões danificaram a linha férrea e também atingiu dois imóveis desativados. O trânsito ficou interditado por praticamente todo o dia.

Os vagões saíram do Mato Grosso e estavam indo para o Porto de Santos (SP). O acidente foi no cruzamento da linha férrea com a rua General Glicério, próximo ao terminal rodoviário e ponto alto fluxo de pessoas.

As câmeras de segurança de um ônibus registraram os vagões descarrilando e a soja caindo na rua (veja vídeo acima). O acidente assustou motociclistas e pedestres que estavam na rua esperando a locomotiva passar.

mais lidas