Diário de São Paulo
Siga-nos

Antes de Libertadores, Santos tem sequência contra rivais que rondam Z-4 do Brasileirão

A cabeça de grande parte dos torcedores do Santos está no dia 30 de janeiro, data do duelo contra o Palmeiras na final da Copa Libertadores. Antes, porém, o

SANTOS
SANTOS

Redação Publicado em 17/01/2021, às 00h00 - Atualizado às 11h14


Primeiro dos quatro duelos até decisão com Palmeiras é neste domingo, contra o Botafogo.

A cabeça de grande parte dos torcedores do Santos está no dia 30 de janeiro, data do duelo contra o Palmeiras na final da Copa Libertadores. Antes, porém, o Peixe entra em campo quatro vezes pelo Campeonato Brasileiro.

A primeira delas é neste domingo, às 17h (de Brasília), contra o Botafogo, na Vila Belmiro. Depois, o Santos enfrenta o Fortaleza na quinta, fora de casa, e o Goiás, de novo na Vila, no domingo da outra semana.

Uma curiosidade sobre os três adversários é que todos estão na luta contra o rebaixamento. O Botafogo está em 19º lugar, enquanto Fortaleza e Goiás ocupam a 16ª e 18ª posições, respectivamente.

Além da sequência contra candidatos ao Z-4, ainda há uma partida diante o Atlético-MG, em Belo Horizonte, marcada para o dia 26, quatro dias antes da decisão da Libertadores.

O Peixe teve esse jogo antecipado em um dia pela CBF por causa do curto período de preparação para o torneio sul-americano. Por outro lado, terá apenas dois dias de intervalo entre os jogos contra Goiás e Galo, pelo menos se não houver novas mudanças na tabela.

Atualmente, o Santos ocupa a nona colocação do Brasileirão, com 42 pontos.

.

.

.

Ge – Globo esporte

Compartilhe  

últimas notícias