Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Antes de estreia na Série B, Serginho Duarte valoriza tradição do Rio Negro: “É uma honra”

Publicado

em

Antes de estreia na Série B, Serginho Duarte valoriza tradição do Rio Negro: "É uma honra"

Volante, que defendeu o clube na Série B do ano passado, está em sua terceira passagem pelo Barriga Preta. Após não conseguir o acesso em 2020, ele busca o título na temporada atual

Em sua terceira passagem pelo Rio Negro, o volante Serginho Duarte tem experiência o suficiente para ajudar a equipe na Série B. Além disso, conhece a tradição do clube no futebol local. Focado na estreia contra o Tarumã, no próximo domingo, pela segunda rodada, ele disse que é uma honra vestir a camisa do clube.

Serginho Duarte, Rio Negro — Foto: Paulo Rogério/Rio Negro

Serginho Duarte, Rio Negro — Foto: Paulo Rogério/Rio Negro

– Nosso foco principal é garantir o acesso e, consequentemente, o título. A gente sabe da importância da camisa do Rio Negro, do peso que tem, e vamos honrar. Realizando um bom trabalho, o clube vai retornar de onde nunca deveria ter saído. Vamos colocar a cereja no bolo e também ser campeões – disse.

Serginho ressaltou que espera um campeonato equilibrado, mas deixou claro que o Galo da Praça da Saudade está preparado para a estreia. Ele acredita que, ao longo da competição, quando as equipes passarem a ser conhecer mais, o cenário ficará mais decisivo.

– O início de campeonato não conhecemos as equipes, não sabemos como se comportam técnica e taticamente, mas creio que o Rio Negro está preparado para a estreia. O professor (Mirandinha) começou a intensificar a parte tática, e nossa expectativa é sempre as melhores possíveis, porque a gente está tendo um bom desempenho nos jogos preparatórios – concluiu Serginho.

Aos 26 anos, Serginho defendeu o Barriga Preta pela última vez justamente na Série B do ano passado, mas não conseguiu o acesso à elite estadual. No Amazonense deste ano, atuou pelo São Raimundo-AM e foi vice-campeão.

.

.

.

Globo Esporte

mais lidas