Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Antecipação de feriados em São Paulo funcionou? Entenda

Publicado

em

Antecipação de feriados em São Paulo funcionou? Entenda

Estado e municípios anteciparam feriados para conseguir aumentar a taxa de confinamento durante a pandemia

Mesmo com ações de antecipação de feriados por parte dos governos municipal e estadual, o isolamento social em São Paulo caiu e fechou em 48% na sexta-feira, 22. Dado vem de levantamento do estado por meio de sistema de monitoramento de deslocamento, obtido por dados de aparelhos celulares.

A Prefeitura conseguiu reorganizar o calendário para que a população aderisse ao isolamento social e ficassem em casa, como pedem as orientações de combate ao novo coronavírus .

Na quinta-feira, 21, o nível era de 52% , mas estava longe de atender o número ideal. Na quarta-feira, 20, primeiro dia do megaferiado, a taxa foi de 51%.

Corpus Christi, Dia da Consciência Negra foram os primeiros a serem antecipados. A sexta-feira contaria como ponto facultativo. Mas sete municípios do ABC Paulista anteciparam feriados municipais para sexta-feira.

Os sete municípios que compõe o ABC Paulista, na Região Metropolitana, também anteciparam os feriados municipais para a última sexta-feira.

 Deputados estaduais também aprovaram a antecipação do feriado da Revolução Constitucionalista , de 9 de julho, para segunda-feira.

O estado de São Paulo lidera em número de casos e mortes no Brasil. São mais de 80 mil infectados e pouco mais de 6 mil mortes, sendo que 272 foram registradas nas últimas 24 horas .

ocupação de leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTIs) no estado é de 73,7%. A capital paulista está prestes a atingir os 90% de ocupação; hoje, 24, o nível é de 89,2% de ocupação.

 

 

 

 

 

 

 

IG

mais lidas