Diário de São Paulo
Siga-nos

ANP divulga lista de habilitados para licitação de volumes excedentes

A  Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP)  publicou ontem  (4) a relação das oito empresas habilitadas para a Segunda Rodada de

ANP divulga lista de habilitados para licitação de volumes excedentes
ANP divulga lista de habilitados para licitação de volumes excedentes

Redação Publicado em 05/11/2021, às 00h00 - Atualizado às 07h18


Certame está marcado para o dia 17 de dezembro

A  Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP)  publicou ontem  (4) a relação das oito empresas habilitadas para a Segunda Rodada de Licitações dos Volumes Excedentes da Cessão Onerosa, marcada  para o dia 17 de dezembro.ANP divulga lista de habilitados para licitação de volumes excedentesANP divulga lista de habilitados para licitação de volumes excedentes

As inscrições foram aprovadas ontem (3), em reunião da Comissão Especial de Licitação. Participam da rodada a Chevron Brasil Óleo e Gás Ltda.; Ecopetrol Óleo e Gás do Brasil Ltda.; Enauta Energia S.A.; Equinor Brasil Energia Ltda.; Exxonmobil Exploração Brasil Ltda.; Petrogal Brasil S.A.; Petronas Petróleo Brasil Ltda.; e Totalenergies E&P Brasil Ltda.

A Segunda Rodada de Licitações dos Volumes Excedentes da Cessão Onerosa  irá ofertar as áreas de Sépia e Atapu, na região  do pré-sal na Bacia de Santos, com a participação obrigatória da Petrobras como operadora, com 30% para ambas as áreas.

A habilitação é obrigatória e individual para cada interessado, mesmo para aqueles que pretendam apresentar oferta mediante consórcio. Cumpridas as exigências estabelecidas no edital, e tendo sido a habilitação julgada e aprovada pela Comissão Especial de Licitação, as empresas poderão apresentar ofertas para as áreas, em conformidade com as regras da rodada.

.

.

.

.

Agência Brasil

Compartilhe  

últimas notícias