Diário de São Paulo
Siga-nos

Anitta rebate críticos após anúncio de série sobre sua vida: ‘É só não assistir’

Anitta foi bem direta ao rebater quem não gostou da notícia de que ela será tema de uma série documental. "Se não gosta de mim, é só não assistir. É só

Anitta rebate críticos após anúncio de série sobre sua vida: ‘É só não assistir’
Anitta rebate críticos após anúncio de série sobre sua vida: ‘É só não assistir’

Redação Publicado em 13/07/2018, às 00h00 - Atualizado às 16h30


‘Não é porque está na Netflix que você é obrigado a assistir’, disse aos ‘haters’. Série documental ‘Vai Anitta’ mostrará bastidores de turnês e rotina da cantora

Anitta foi bem direta ao rebater quem não gostou da notícia de que ela será tema de uma série documental. “Se não gosta de mim, é só não assistir. É só escolher outra coisa”, disse.

A Netflix anunciou nesta quinta-feira (12) o lançamento de “Vai Anitta”, com estreia prevista para este ano.

“Não é porque está na Netflix que você é obrigado a assistir, é só passar e ver outra coisa. Inclusive, tenho várias indicações que posso dar para vocês”, acrescentou a cantora aos “haters”.

Ela ainda criticou quem não consegue “deixar a vida continuar” ao ver algo que não gosta na internet. “Você não precisa demonstrar seu ódio”.

A cantora repetiu o discurso em espanhol no Instagram, para seus seguidores que não falam português.

Bastidores

“Vai Anitta” mostrará bastidores da turnê da cantora pelo Brasil e de seus shows pelo mundo, além de mostrar um pouco de sua vida pessoal e de seu contato com os fãs.

“Sabe aquela expressãozinha que a gente usa: ‘A minha vida está tão louca que daria uma série’? Pois é. A minha deu”, disse a cantora em vídeo publicado pela Netflix, após o anúncio nesta quinta.

De acordo com a revista “Variety”, a produção da série indica a aposta da plataforma de vídeos no apelo internacional da cantora.

Compartilhe  

últimas notícias