Diário de São Paulo
Siga-nos

Angélica fala sobre nudes, fuçar no celular do marido e ter mais filhos

Giovanna Ewbank chamou Angélica para a sua cama nesta terça-feira (09.10) para um vídeo divertidíssimo em seu canal do Youtube, no qual as duas falaram sobre

Angélica fala sobre nudes, fuçar no celular do marido e ter mais filhos
Angélica fala sobre nudes, fuçar no celular do marido e ter mais filhos

Redação Publicado em 09/10/2018, às 00h00 - Atualizado às 16h45


Apresentadora foi a convidada de Giovanna Ewbank para o seu canal do Youtube nesta terça-feira (09.10)

Giovanna Ewbank chamou Angélica para a sua cama nesta terça-feira (09.10) para um vídeo divertidíssimo em seu canal do Youtube, no qual as duas falaram sobre carreira, trauma, férias em família de e até cantaram Vou de Táxi juntas.?

Carreira
“Profissionalmente mesmo, minha vida começou com 4 anos. Minha lembrança da infância eram os estúdios e aquilo para mim era uma brincadeira, porque eu era muito pequena. Depois, foi ficando sério, porque eu comecei a ter responsabilidade de horários, precisava faltar na escola e fazer a prova depois… Quando eu tinha uns 10 anos de idade me deu uma certa ‘revoltadinha’, porque eu tinha que estudar muito – minha mãe não deixava eu parar de estudar – e também trabalhava muito”.

Traumas da infância – e a superação
“Eu tinha muito trauma – tinha tido um assalto na minha casa, todas aquelas coisas… e minha mãe via que a única coisa que me deixava feliz era o Chacrinha. E eu imitava as ‘chacretes’. Minha mãe perguntou se eu queria participar de um concurso e eu quite que queria, mas ela ficou desconfiada. Eu não saía de casa mesmo! Foi o trauma de um assalto que meu pai levou um tiro, aliás, levou vários e eu tinha medo de gente […] Ela me levou lá e eu andava debaixo da saia dela de verdade – tinha MUITO MEDO. Minha mãe acabou contando a história para uma das produtoras, que falou com o Chacrinha – ele me chamou nos bastidores e eu fiquei no colo dele para que eu conseguisse entrar no palco. Ele ficou muito sensibilizado com a história e abraçou a causa. Eu ganhei o concurso e acho que o que curou meu trauma foi a televisão, comerciais, e tudo mais. Dizem que quando você tem um trauma, você não pode sucumbir e minha mãe teve uma sensibilidade de me colocar para enfrentar”.

Giovanna Ewbank e Angélica (Foto: Reprodução/Youtube)

Giovanna Ewbank e Angélica (Foto: Reprodução/Youtube)

Férias em família
“É muito bom. É o que alimenta a gente pelo resto do ano, julho e janeiro conseguem manter a gente unido. As crianças crescem muito, a gente começa mais eles! No dia a dia, você não tem a intimidade do almoço, jantar, café da manhã, perrengue, aeroporto… a gente fica mais íntimo deles, começamos a conhece-los melhor. E a gente [ela e Luciano Huck] também fica mais junto”.

Mais filhos?
“Não, eu já fechei a fábrica. Definitivamente! Eu gosto de criança, gosto de criança pequena… desde os 12 anos de idade eu falo que vou adotar uma criança e é uma coisa que está aí, no ar. Pode ser que apareça, na verdade Deus é que vai falar. A gente não está buscando, mas estou aberta à crianças, só que não para gerar uma”.


Rivalidade com a Xuxa
“Nunca aconteceu a rivalidade da forma como as pessoas pintavam. Quando eu estreei na Manchete, era o programa que ela apresentava, o Clube da Criança, e aí ela já estava na Globo. E eu assistindo o programa dela, eu tinha 12 anos, e amava. Quando eu comecei, as pessoas iniciaram com as comparações – era um programa de auditório, com o mesmo figurino… E aí eu parei de assistir à Xuxa! Porque quando você assiste a alguém, você fica parecido, ainda mais quando você admira. Eu sempre gostei, admirei e fui fã da Xuxa. A primeira vez que fui no programa dela, eu me tremi inteira! A gente tem 11 anos de diferença. Sempre teve um carinho muito grande dela comigo. Existiam vozes ao redor, das pessoas que trabalhavam comigo e com ela, que criaram, sim, animosidades em alguns momentos, do tipo: ela falou isso ou isso e você, e vice-versa. A gente nunca foi amiga, mas sempre nos respeitamos muito. Com o tempo, que é maravilhoso, a gente foi se conhecendo melhor e essas pessoas foram se afastando e nós descobrimos que nós nos adoramos!”

Giovanna Ewbank e Angélica (Foto: Reprodução/Youtube)

Giovanna Ewbank e Angélica (Foto: Reprodução/Youtube)

A apresentadora também participou de um bate bola, no qual respondeu perguntas dos Giohs e também brincou de “Eu Nunca” com Giovanna.

Você já varreu a sua sala? “Essa sala não, mas já varri outras salas”, contou dando risadas, e completou: “eu gosto de lavar a louça’.

Você dorme de porta aberta ou fechada? “Aberta! Porque com criança a gente quer saber o que está acontecendo, se tossiu… mas na hora do ‘bafo’ a gente tranca, e depois destranca”.

Você sabe cozinhar? “Eu vou sim à cozinha. Me respeita, gente! O Estrelas foi fundamental na minha vontade de cozinhar e aprender alguma coisa. Como comecei a trabalhar muito cedo, não tive essa coisa de aprender a cozinhar com a minha mãe, porque ela estava na estrada comigo. Não tive essa coisa do dia a dia. No Estrelas eu comecei a me encantar! O Luciano cozinha bem melhor que eu”.

Você dirige, já foi parada na Lei Seca? “Eu dirijo, mas comecei com 28 anos, porque sempre tive motorista. Nunca fui parada na Lei Seca – e tudo bem se fosse, porque eu não bebo, na verdade, bebo só socialmente!”.

Nunca sofri por um ex: “quem nunca?!”

Nunca entrevistei alguém que eu não gostava: “eu já! Várias”

Nunca fingi orgasmo: “muitas vezes!” [e foi em direção ao balde de gelo para pegar todas as pedras]

Nunca fingi que não vi alguém para não ter que conversar: “mas muito! Acontece direto isso”

Giovanna Ewbank e Angélica (Foto: Reprodução/Youtube)

Giovanna Ewbank e Angélica (Foto: Reprodução/Youtube)

Nunca dormi na hora H: “não, isso nunca”, ao que Giovanna completou: “o Bruno [Gagliasso, seu marido] já”. Então, Angélica relembrou um momento: “o Luciano nunca dormiu na hora H, mas um pouco antes”

Nunca tive ciúme do meu marido no trabalho: “amoooor, muito! Vou virar tudo”

Nunca fucei no celular do meu marido: “eu nunca. Não quero que ele fuce o meu”

Nunca mandei nudes: “ah, gente! Eu já, né? Claro que sim!”

Nunca menti em uma entrevista: “que isso, gente? Claro que sim! Porque tem gente que pergunta uns negócios e eu fico: ‘que que é isso?’”

Compartilhe  

últimas notícias