Diário de São Paulo
Siga-nos

Andressinha renova com o Corinthians: é o 21° nome confirmado para 2021

O Corinthians anunciou nesta sexta-feira a permanência da meia Andressinha para a temporada de 2021. A renovação foi divulgada no perfil do Timão no Twitter:

Corinthians
Corinthians

Redação Publicado em 08/01/2021, às 00h00 - Atualizado às 18h04


A meia, que jogará sua segunda temporada pelo Timão, era uma das confirmações mais aguardadas pela torcida.

O Corinthians anunciou nesta sexta-feira a permanência da meia Andressinha para a temporada de 2021. A renovação foi divulgada no perfil do Timão no Twitter:

“Ela chegou em 2020, mas com suas atuações brilhantes, repletas de passes incríveis, arrancadas precisas e participações diretas em gols, parece que está no Timão faz muito tempo. Que alegria informar que ela segue conosco. Estamos juntos em 2021, Andressinha!”

Andressinha foi o terceiro reforço do Corinthians na temporada passada. Com participação em duas Copas do Mundo, ela foi um dos principais nome do Timão em 2020, tendo papel fundamental para equipe no meio campo. No Corinthians, participou de 22 jogos: 19 vitórias, 2 empates e 1 derrota. A meia marcou apenas um gol pela equipe até aqui.

Além de Andressinha, o Corinthians já anunciou a renovação de outras vinte jogadoras. São elas: Cacau, Gabi Zanotti, Grazi, Diany, Katiuscia, Gi Campiolo, Tamires, Gabi Portilho, Victória Albuquerque, Érika, Giovanna Crivelari, Adriana, Ingryd, Pardal, Poliana, Paty, Tainá, Juliete, Paulinha e Yasmin.

Cinco atletas tiveram a saída confirmada do Timão: as goleiras Lelê e Taty Amaro, a zagueira Mimi e as atacantes Pâmela e Maiara. Resta apenas saber o futuro de duas jogadoras: Gabi Nunes, artilheira do Paulistão, e Suelen.

.

.

.

GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias