Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Análise: veja como Ramiro pode se encaixar no Corinthians

Publicado

em

Análise: veja como Ramiro pode se encaixar no Corinthians

Contratado do Grêmio, volante assinou contrato de quatro temporadas com o Timão

Anunciado como quinto reforço do Corinthians para a temporada, o volante Ramiro é a principal contratação do clube para 2019 até o momento.

O jogador de 25 anos foi titular do Grêmio nas últimas temporadas e conquistou quatro títulos pelo Tricolor, sendo a Libertadores de 2017 a principal taça.

Mas, o que esperar da nova contratação? O GloboEsporte.com mostra como Ramiro pode ser aproveitado na equipe.

Volante Ramiro trocou o Grêmio pelo Corinthians — Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

Volante Ramiro trocou o Grêmio pelo Corinthians — Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

Contrato

Ramiro assinou com o Timão por quatro temporadas, até o fim de 2022.

O Corinthians adquiriu 70% dos direitos econômicos do jogador, mas os valores da operação não foram divulgados.

Status

Embora enfrente forte concorrência na posição, Ramiro chega para ser titular do Corinthians.

Contratado com o aval de Fábio Carille, ele disputa posição com Douglas, Richard, Thiaguinho e Araos como segundo volante. Em breve, Renê Júnior estará recuperado de lesão no joelho e também brigará por vaga na equipe.

Já no meio, Ramiro concorre com Mateus Vital, Pedrinho e até jogadores com características mais ofensivas, como Romero, Clayson e Sergio Díaz.

Como pode jogar

Ramiro oferece diversas alternativas táticas a Fábio Carille. Formado como volante, o jogador vinha sendo aproveitado por Renato Gaúcho como meia, aberto pelo lado direito.

Caso Carille decida montar a equipe no 4-2-3-1, Ramiro pode jogar ao lado de Ralf, mais recuado, ou na ponta direita, dando liberdade para Jadson e sustantação para avanços de Fagner e Thiaguinho, Richard ou outro volante.

Possível formação do Corinthians com Ramiro, no 4-2-3-1 — Foto: GloboEsporte.com

Possível formação do Corinthians com Ramiro, no 4-2-3-1 — Foto: GloboEsporte.com

Outra possibilidade é jogar por dentro no 4-1-4-1. Desta forma, ao lado de Jadson, Ramiro ajudaria na marcação e também teria liberdade para chegar ao ataque.

Provável formação do Corinthians com Ramiro, no 4-1-4-1 — Foto: GloboEsporte.com

Provável formação do Corinthians com Ramiro, no 4-1-4-1 — Foto: GloboEsporte.com

No clube anterior

Análise de Eduardo Moura, repórter do GloboEsporte.com/RS

“Ramiro se tornou um dos pilares do time do Grêmio especialmente a partir da chegada de Renato. Colocado como extremo pela direita, se consolidou como substituto de Giuliano, vendido em 2016. Desde então era titular absoluto do time. Seu melhor momento foi em 2017, quando fez 11 gols em 60 jogos – na temporada atual, rendeu abaixo e passou a revezar com Alisson. Surgiu como volante, mas se fixou na função de meia aberto. Suas principais qualidades são a intensidade no jogo, a seriedade e a dedicação tática. Embora não entre na turma dos “diferenciados”, tem boa técnica, mas não é um “ponta”. É mais tático e de apoio aos companheiros na troca de passes. Faz praticamente todas as funções do meio, desde volante a meia central, mas se achou pelo lado do campo. É, também, lúcido para pensar e entender o jogo. Mesmo baixo, tem bom tempo de bola nas disputas aéreas no meio-campo e se impõe fisicamente a partir da sua intensidade. É o que, no futebol, classificamos como “operário”. Deve ser muito útil para Fábio Carille, que ganha um comandado “pau para toda obra”. Estava no Grêmio desde 2013, contratado junto ao Juventude, e tinha grande identificação com o clube. “

mais lidas