Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Análise: São Paulo de Ceni mostra mais intensidade e deixa ponta de esperança por dias melhores

Publicado

em

Análise: São Paulo de Ceni mostra mais intensidade e deixa ponta de esperança por dias melhores

O São Paulo que entrou em campo e venceu o Corinthians, na última segunda-feira, no Morumbi, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, deu esperanças ao torcedor de que dias melhores são possíveis ainda nesta temporada.

No segundo jogo de Rogério Ceni no comando da equipe desde seu retorno, o Tricolor mostrou uma intensidade diferente daquela que vinha demonstrando com Crespo e achou mais alternativas para criar lances de perigo.

Defensivamente, o time também surpreendeu, muito pelo fato de Ceni ter optado por uma escalação ofensiva. Com Luan lesionado, o treinador abriu mão de um volante marcador e repetiu a formação com Liziero, Igor Gomes, Gabriel Sara e Benítez.

Este meio de campo, aliás, tem sido uma das boas notícias do Tricolor nesses últimos dois jogos. Principalmente no primeiro tempo, o São Paulo foi dinâmico e se lançou ao ataque logo no início. Com seis minutos, o São Paulo já havia marcado dois gols, sendo que só o de Calleri foi validado.

– O meio-campo vejo como a energia desse time. Liziero, Igor Gomes e Sara são o motor do time. Logico que cada atleta tem sua função, mas nesse setor os três jogadores têm muita força física – disse o treinador.

Calleri comemora gol do São Paulo contra o Corinthians — Foto: Marcos Ribolli

Calleri comemora gol do São Paulo contra o Corinthians — Foto: Marcos Riboll

E o gol de Calleri, o primeiro dele contra o Corinthians, teve a participação do meio de campo. No início da jogada, Benítez, Igor Gomes e Gabriel Sara se movimentaram bastante entre as linhas de marcação do Corinthians, confundindo os adversários.

Gabriel Sara, então, conseguiu ficar livre pelo lado esquerdo do campo e rapidamente acionou Reinaldo. O lateral cruzou em direção à área em meia altura para o argentino fazer o gol da vitória.

Durante os primeiros 45 minutos iniciais, o São Paulo não deu espaços para o Corinthians, que teve apenas uma chance clara nos pés de Giuliano. Neste lance, a marcação da equipe afrouxou e por pouco não custou caro o vacilo. Mas Volpi salvou.

Com o placar favorável na ida para o intervalo, Ceni optou por voltar com uma marcação mais sólida. Ele tirou Benítez e colocou o primeiro volante Gabriel. O uruguaio ainda não conseguiu ter uma sequência desde que foi contratado.

A Voz da Torcida – Caio: “O clássico só teve um time em campo, e foi o São Paulo”

O time perdeu um pouco a ofensividade, mas passou a administrar o jogo e só sofreu um susto no último lance da partida, quando Tiago Volpi saiu errado e quase deixou o gol aberto.

Mais do que os três pontos importantíssimos conquistados, a vitória contra o Corinthians eleva o moral para o São Paulo buscar a tão desejada vaga na próxima Libertadores. O Tricolor foi aos 34 pontos e agora está seis pontos acima da zona de rebaixamento.

Além disso, o time conseguiu resgatar, pelo menos por enquanto, a conexão com a torcida que esteve no Morumbi. Os mais de 23 mil torcedores presentes no estádio cantaram o nome de jogadores que se destacaram e receberam os aplausos do elenco.

A sintonia entre time e torcida será importante nesta reta final de Brasileirão. Com um futebol ofensivo e bem jogado, a equipe comandada por Rogério Ceni demonstrou na última segunda que é possível trazer de volta os torcedores que vaiaram os últimos resultados negativos.

Torcida em São Paulo x Corinthians — Foto: Marcos Ribolli

Torcida em São Paulo x Corinthians — Foto: Marcos Ribolli

O próximo compromisso é fora de casa, sem o apoio dos torcedores. O Red Bull Bragantino será o primeiro adversário de Rogério Ceni no comando como visitante. No próximo domingo, às 18h15, o treinador será colocado à prova em uma nova atmosfera.

O fato é que a semana de treinos será muito mais tranquila depois da última noite, na qual o Morumbi foi palco de esperança.
.

.

.

 Globo Esporte

mais lidas