Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Análise: Palmeiras define vitória em 27 minutos com jogo agressivo e mostra evolução no seu estilo

Publicado

em

Análise: Palmeiras define vitória em 27 minutos com jogo agressivo e mostra evolução no seu estilo

Aos 27 minutos do primeiro tempo, o Palmeiras já vencia a Ponte Preta por 3 a 0 no Allianz Parque, com 65% de posse de bola, além de seis finalizações contra nenhuma do adversário. Um domínio completo, que resultou na segunda vitória alviverde em dois jogos no Campeonato Paulista.

A principal marca do Verdão no jogo da última quarta foi a postura agressiva que adotou, mesmo que os jogadores ainda não estejam no seu ideal físico pelo começo de temporada.

Com a marcação bastante adiantada, o Palmeiras não deu sossego para a saída de bola da Ponte Preta. E quando a roubava, sabia o que fazer com a posse. Esta, aliás, é uma evolução interessante da equipe no início de 2022.

O time com Abel Ferreira ficou conhecido por não ter a necessidade de jogar com mais posse de bola, mas para enfrentar equipes que jogam mais fechadas, como Novorizontino no domingo e Ponte na quarta, o Palmeiras tem trabalhado sem pressa e assim encontrou caminhos para criar suas chances.

Com uma escalação que é basicamente a mesma de 2021, exceto pelos reforços Marcelo Lomba e Murilo, o Verdão chegou aos seus gols com velhas armas: os dois primeiros a partir de escanteios de Gustavo Scarpa, sempre muito perigoso na bola parada, e o terceiro em um passe preciso de Raphael Veiga para Rony usar sua velocidade no campo de ataque.

Já que os reforços que chegaram rechearam o elenco, mas não mudaram a cara da equipe ideal, Abel tem desenvolvido e melhorado a base da escalação da final da Libertadores.

.

.

.

.

GE

mais lidas