Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Análise: mais solto e agressivo, Corinthians faz o que a Fiel pede, mas segundo tempo deixa alerta

Publicado

em

Governo enviou 300 servidores para ajudar em buscas no Amazonas

Laterais fazendo ultrapassagens, meias se movimentando bastante e trocando de posições, marcação adiantada para sufocar a saída de bola do adversário, triangulações…

Na vitória por 2 a 1 sobre o Mirassol, em Itaquera, o Corinthians atendeu a diversos pedidos de sua torcida e teve a melhor apresentação neste início de temporada.

Diante de um adversário competitivo e bem organizado, o Timão esteve mais solto para atacar e apresentou postura agressiva para recuperar a bola, conseguindo inflamar a Fiel em diversos momentos da partida.

O técnico interino Fernando Lázaro manteve o 4-1-4-1 de Sylvinho, mas com pitadas de originalidade. Em vez de ficar como falso 9, Mantuan foi jogar do lado esquerdo, e Róger Guedes atuou mais centralizado. Giuliano ocupou o lado direito, mas inverteu com Paulinho em alguns momentos do primeiro tempo.

Quando abriu o placar, aos 18 minutos, o Corinthians tinha mais de 70% de posse de bola e monopolizava as ações do jogo. O gol veio após um desvio da bola na defesa do Mirassol, mas só aconteceu graças à transição rápida de Mantuan e a aproximação de Renato Augusto e Giuliano.

A vantagem durou muito pouco, menos de cinco minutos. Assim como já havia sido contra o Ituano, no último domingo, a marcação alvinegra vacilou em cobrança de escanteio – Gil e Lucas Piton estavam no setor, mas Rodrigo Ferreira conseguiu subir entre os dois e cabecear.

.

.

.

.

.

GE

mais lidas