Vídeo: Nadal é ovacionado ao jogar com boleiro após vitória em Paris

Derrotar o francês Richard Gasquet está longe de ser uma novidade para Rafael Nadal. E, após a vitória deste sábado, a 16ª em 16 jogos entre ambos, o espanhol

Vídeo: Nadal é ovacionado ao jogar com boleiro após vitória em Paris -

Redação Publicado em 02/06/2018, às 00h00 - Atualizado às 16h51

Derrotar o francês Richard Gasquet está longe de ser uma novidade para Rafael Nadal. E, após a vitória deste sábado, a 16ª em 16 jogos entre ambos, o espanhol foi ovacionado na quadra central de Roland garros. Não, necessariamente, pelo tranquilo triunfo, que  o garantiu nas oitavas de final. Mas pelo fato de ter aceitado um convite, feito pela ex-tenista anfitriã Marion Bartoli, de bater uma bola com um dos boleiros, que é muito fã do líder do ranking.

Veja o vídeo abaixo:

Day = made 🙌💞

(That nod from his mate at :40, though 😂)

📽️: @rolandgarros pic.twitter.com/91PS2gxUC1

— ATP Tour (@atptour) June 2, 2018

Recordista de títulos na capital francesa, com 10, o espanhol enfrenta, nas oitavas, o jovem alemão Maximilian Marterer, de 22 anos e 70º do mundo. Será o primeiro duelo entre os dois tenistas.

Quem avançar do duelo acima encara, nas quartas de final, o argentino Diego Schwartzman ou o sul-africano Kevin Anderson.

jornal bom dia jornal bom dia catanduva jornal bom dia rio preto jornal bom dia bauru jornal bom dia jundiai jornal bom dia marilia jornal bom dia sorocaba

Leia também