Vídeo mostra momento do tiroteio após cobrança de dívida que terminou com feridos em Olímpia

Câmeras de segurança da rua Senador Virgílio Rodrigues Alves, em Olímpia (SP), registraram o momento em que começou um tiroteio no local, na manhã de

Vídeo mostra momento do tiroteio após cobrança de dívida que terminou com feridos em Olímpia -

Redação Publicado em 12/07/2017, às 00h00 - Atualizado às 11h46

TV TEM teve acesso às imagens com exclusividade. Tiroteio foi por causa de dívida de R$ 300 mil.

Câmeras de segurança da rua Senador Virgílio Rodrigues Alves, em Olímpia (SP), registraram o momento em que começou um tiroteio no local, na manhã de terça-feira (11). A TV TEM teve acesso, com exclusividade, às imagens.

O crime foi na região central da cidade por causa de uma cobrança de dívida, segundo a polícia, e os envolvidos, que estão internados em hospitais da região sob escolta policial, tiveram a prisão decretada.

Nas imagens dá para ver o momento em que um homem de camisa azul, que seria funcionário do empresário, segundo a polícia, conversar com outro homem de camisa vermelha, que é o sargento aposentado Márcio Aparecido Macri.

Em seguida, aparece uma terceira pessoa, um homem de camisa verde, que também seria funcionário, e começa a conversar com o policial aposentado, dando início ao tiroteio. Ele tenta desarmar o policial aposentado, não consegue e é baleado.

Armas, cápsulas e munições apreendidas pela polícia (Foto: Divulgação)

De acordo com a polícia, Eurípides Augusto, de 58 anos, estava em casa, quando um ex policial militar e um PM aposentado chegaram para cobrar uma dívida de mais de R$ 300 mil reais. O empresário teria chamado três funcionários e, logo depois, começou o tiroteiro.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate das vítimas. Moradores que estavam por perto contaram que ouviram muitos disparos, mais de 20. Só em uma parede foram sete marcas de bala, carros que estavam parados na rua foram atingidos, assim como outros que estavam em um estacionamento.

Eurípedes foi atingido no braço, fez uma cirurgia e passa bem. O ex-policial militar Leandro Ribas da Silva, de 40 anos, levou um tiro na cabeça e está internado em estado gravíssimo na Santa Casa de Barretos (SP). Dois dos três funcionários do empresário também foram baleados e continuam internados na Santa Casa de Olímpia. Um deles, o funcionário Laércio Marques, está na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI) em estado muito grave.

O policial aposentado, Márcio Aparecido Macri, e um funcionário do empresário não ficaram feridos, mas foram levado para a delegacia da cidade. Como todos os envolvidos no tiroteiro estavam armados e fizeram disparos, tiveram a prisao decretada e vão responder por tentativa de homicidio qualificado por motivo fútlil e associação criminosa.

Cobrança de dívida termina em tiroteio e deixa feridos em Olímpia (Foto: Arquivo Pessoal)

jornal bom dia jornal bom dia catanduva jornal bom dia rio preto

Leia também