Trânsito na ponte Maria Benta é interditado para obras de reparos na rede de esgoto

O trânsito na ponte Maria Benta, localizada no cruzamento da avenida Philadelpho Gouvea Netto com a rua Primeiro Mestre, na zona leste de São José de Rio

Trânsito na ponte Maria Benta é interditado para obras de reparos na rede de esgoto -

Redação Publicado em 17/04/2018, às 00h00 - Atualizado às 15h53

O trânsito na ponte Maria Benta, localizada no cruzamento da avenida Philadelpho Gouvea Netto com a rua Primeiro Mestre, na zona leste de São José de Rio Preto (SP), está interditado nesta terça-feira (17) e quarta-feira (18).

Segundo o Serviço Municipal Autônomo de Água e Esgoto (Semae), a interdição está sendo realizada para a realização de reparos nos interceptores de esgoto.

O tráfego de veículos também está prejudicado em uma das pistas da avenida Philadelpho Gouvea Netto, no sentido bairro-centro, por causa do maquinário que está sendo usado na obra.

De acordo com a Secretaria de Trânsito, Transportes e Segurança, o trânsito no trecho deve ser normalizado na quarta-feira (18), a partir das 18h.

Portanto, os motoristas precisam tomar cuidados e prestar atenção nas sinalizações dos guardas municipais que estão auxiliando na orientação do trânsito.

Rotas alternativas

Uma das rotas alternativas para quem precisa cruzar o rio Preto e chegar na avenida Philadelpho Gouvea Netto é pela rua Alexandre Tamburi.

Já para quem precisa pegar a direção contrária a rota é andar alguns metros da interdição e seguir na rua Doutor José Bignardi, acessando a Vila Angélica, e seguir no sentido contrário em direção a região Norte da cidade.

jornal bom dia jornal bom dia catanduva jornal bom dia rio preto jornal bom dia bauru jornal bom dia jundiai jornal bom dia marilia jornal bom dia sorocaba

Leia também