Tattoo Week tem mulher como vencedora de melhor tatuagem pela primeira vez em SP

Pela primeira vez uma mulher venceu o concurso de melhor tatuagem da Tattoo Week, mega convenção de tatuagens da cidade de São Paulo.

Tattoo Week tem mulher como vencedora de melhor tatuagem pela primeira vez em SP -

Redação Publicado em 02/11/2021, às 00h00 - Atualizado às 12h14

De acordo com Associação Nacional dos Tatuadores, mercado de tatuagens no Brasil cresceu mais de 50% no último ano, durante a pandemia do coronavírus.

Pela primeira vez uma mulher venceu o concurso de melhor tatuagem da Tattoo Week, mega convenção de tatuagens da cidade de São Paulo.

Segundo a organização do evento, a eleita é a tatuadora mineira Brenda Gomes, de Patos de Minas. Ela possui um desenho na perna (veja foto acima).

O evento também elegeu a Miss Tattoo Week, como a representante do Amapá, a enfermeira Amanda Miranda, que trabalhou em unidades de terapia intensiva (UTI) na pandemia na linha de frente de enfrentamento contra Covid-19.

O evento ocorreu entre 29 e 31 de outubro em São Paulo.

O evento

Pelo segundo ano consecutivo, o evento foi híbrido e terminou dia 31. Em 2020, houve crescimento de mais de 50% do mercado da tatuagem no Brasil, durante a pandemia do coronavírus, segundo informações da Associação Nacional dos Tatuadores.

Como todos os anos, o público do evento também pôde conferir os lançamentos de técnicas e aparelhos para o segmento, e o tradicional concurso Miss e Mister Tattoo Week.

.

.

.

G1

sp SPDIÁRIO DIÁRIOSP DIÁRIO DE S. PAULO VITÓRIA TATOO WEEK

Leia também