Sindicato dos Funcionários Públicos de Marília deverá fazer deposito judicial

A Prefeitura de Marília informou por meio de uma nota oficial publicada na tarde de hoje (18) que a juíza da Primeira Vara Cível de Marília, Doutora Paula

Sindicato dos Funcionários Públicos de Marília deverá fazer deposito judicial -

Redação Publicado em 18/07/2018, às 00h00 - Atualizado às 18h00

A Prefeitura de Marília informou por meio de uma nota oficial publicada na tarde de hoje (18) que a juíza da Primeira Vara Cível de Marília, Doutora Paula Jacqueline Bredariol, determinou que o Sindicato dos Servidores Municipais de Marília deposite em uma conta judicial o valor de R$ 9.105,00 a serem usados para financiar o processo eleitoral da entidade.

A Prefeitura juíza acatou a manifestação do município no sentido de que, quando houve a intimação para o cumprimento da decisão para que fossem depositados em juízo os valores sindicais descontados dos servidores, já havia sido feito o provisionamento nas contas bancárias para os pagamentos.

Com isso, a juíza determinou que o sindicato fizesse este depósito judicial, afastando assim qualquer inócua possibilidade e interpretação de que teria o município ou qualquer secretário municipal descumprido à ordem judicial.

A prefeitura de Marília repassa todos os meses R$ 21.000,00 de contribuições de servidores para a manutenção da entidade sindical.

Leia também