“Se for da vontade de Deus, quero comparecer na posse de Trump”, diz Bolsonaro

Na manhã desta terça-feira (20), representates dos governos do Brasil e dos Estados Unidos assinaram  três acordos bilaterais de facilitação do comércio, boas

“Se for da vontade de Deus, quero comparecer na posse de Trump”, diz Bolsonaro -

Redação Publicado em 20/10/2020, às 00h00 - Atualizado às 14h08

Presidente Jair Bolsonaro (sem partido) discursou brevemente durante cerimônia de assinatura do tratado comercial firmado entre Brasil e Estados Unidos e declarou torcida explicita pela reeleição do presidente norte-americano Donald Trump

Na manhã desta terça-feira (20), representates dos governos do Brasil e dos Estados Unidos assinaram  três acordos bilaterais de facilitação do comércio, boas práticas regulatórias e anti-corrupção. A formalização do tratado foi transmitida ao vivo e contou com o discurso do presidente brasileiro, que expôs o apoio a Trump .

O Brasil contou com a presença dos ministros Paulo Guedes (Economia) e Ernesto Araújo (Relações Exteriores), além do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que declarou publicamente apoio ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, na busca pela reeleição.

“Cada vez mais o Brasil e os Estados Unidos retornam a amizade (…) Espero, se essa for a vontade de Deus , poder comparecer à cerimônia do presidente (Donald Trump) que brevemente será reeleito. É de coração”, disse Bolsonaro.

.

.

.

iG

DIARIO DE SAO PAULO SPDIÁRIO

Leia também