São Paulo se despede do Morumbi contra Sport e só volta para casa na última rodada

O torcedor do São Paulo tem mais duas oportunidades para ver o time no Morumbi em 2017. A penúltima será neste domingo, contra o Sport, às 16h, pela 26ª

São Paulo se despede do Morumbi contra Sport e só volta para casa na última rodada -

Redação Publicado em 29/09/2017, às 00h00 - Atualizado às 14h05

O torcedor do São Paulo tem mais duas oportunidades para ver o time no Morumbi em 2017. A penúltima será neste domingo, contra o Sport, às 16h, pela 26ª rodada do Brasileirão. O Tricolor só voltará para casa na última rodada, diante do Bahia, em 3 de dezembro.

A partida marca um “até logo” ao Morumbi. Depois desse confronto, o Tricolor emendará uma sequência de cinco jogos como mandante no Pacaembu.

Motivo: o Morumbi receberá eventos nos meses de outubro e novembro. Os acordos comerciais foram acertados há algum tempo. Hoje, o time briga contra o inédito rebaixamento no Brasileirão.

Os eventos no Morumbi

  1. Villa Mix festival – 7 de outubro
  2. Banda U2 – 19, 21, 22 e 25 de outubro
  3. Bruno Mars – 22 e 23 de novembro

Torcida do São Paulo no Morumbi (Foto: Marcos Ribolli)

O clube, inclusive, demitiu o ex-gerente de marketing Alan Cimerman, pois considera que houve um esquema irregular de venda de ingressos para os shows da banda irlandesa U2 e do cantor americano Bruno Mars.

O Tricolor acredita em um desvio de R$ 1,5 milhão do ex-funcionário. O Departamento Estadual de Investigações Criminais – Deic, instaurou inquérito policial para investigar o caso.

Os duelos contra Atlético-PR (14 de outubro), Flamengo (22 de outubro), o clássico com o Santos (29 de outubro), Chapecoense (08 de novembro) e Botafogo (19 de novembro) serão no Pacaembu. Há ingressos à venda para todas essas partidas.

Com a mudança de estádio, o Tricolor deverá diminuir a média de público. Atualmente, o time tem a segunda melhor marca, com 32.930 pessoas por jogo, abaixo apenas do Corinthians.

O Pacaembu tem capacidade para receber 40.199 pessoas. Do total, entre dois e três mil entradas são destinadas para as gratuidades previstas em lei (crianças e idosos).

jornal bom dia

Leia também