Rodriguinho é alvo da China, e Timão agenda reunião para tentar renovar

Um dos jogadores mais valorizados do Corinthians na temporada passada, Rodriguinho recebeu proposta de um clube chinês nos últimos dias de dezembro e tem

Rodriguinho é alvo da China, e Timão agenda reunião para tentar renovar -

Redação Publicado em 02/01/2017, às 00h00 - Atualizado às 11h55

Meia de 28 anos recebe proposta do futebol chinês e pode sair. Diretoria vai propor renovação de contrato do jogador, que tem vínculo só até o final desta temporada

Rodriguinho tem contrato até dezembro com o Corinthians (Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)

Um dos jogadores mais valorizados do Corinthians na temporada passada, Rodriguinho recebeu proposta de um clube chinês nos últimos dias de dezembro e tem chances de deixar o clube.

Com o intuito de mantê-lo no elenco, a diretoria agendou reunião com os representantes do meia para essa semana, quando tentará renovar o contrato do jogador. O vínculo vai até dezembro.

A tendência é que as definições ocorram até a semana que vem, quando o elenco se reapresenta no CT Joaquim Grava (dia 11).

As cifras da oferta não foram reveladas, mas os salários para o jogador seriam bem sedutores.

Em 2016, o jogador fez 49 partidas oficiais e dez gols, vivendo o seu melhor momento no clube. Aos 28 anos, acumula 79 partidas e 13 gols pelo Timão, onde iniciou trajetória em 2013.

Hexacampeão brasileiro em 2015, o Timão perdeu quatro jogadores para o futebol chinês há um ano: Jadson, Renato Augusto, Ralf e Gil.

jornal bom dia jornal bom dia catanduva jornal bom dia rio preto

Leia também