Rodada #15: tudo o que você precisa saber sobre São Bento x Ponte Preta

São Bento e Ponte Preta fazem duelo paulista pela Série B do Brasileiro pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Será o terceiro jogo entre as

Rodada #15: tudo o que você precisa saber sobre São Bento x Ponte Preta -

Redação Publicado em 14/07/2018, às 00h00 - Atualizado às 15h06

Duelo paulista pela Série B do Brasileiro é neste sábado, às 18h, em Sorocaba

São Bento e Ponte Preta fazem duelo paulista pela Série B do Brasileiro pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Será o terceiro jogo entre as equipes na temporada e o primeiro na história válido pela segunda divisão nacional.

Sem vencer há quatro jogos, sendo três derrotas consecutivas, o São Bento terá a estreia oficial do técnico Marquinhos Santos. Apesar de ter comandado o time na última rodada, contra o CRB, problemas na documentação o impediram de ficar à beira do campo. Com 17 pontos, o time de Sorocaba ocupa a 14ª colocação, apenas dois pontos acima da zona de rebaixamento.

Em situação oposta, a Ponte Preta não perde há três jogos e tem a oprtunidade de se aproximar do G-4. O time de Campinas soma 21 pontos, quatro abaixo do CSA, primeiro equipe dentro do grupo dos quatro melhores da Série B.

Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, palco de São Bento x Ponte Preta pela Série B do Brasileiro (Foto: Clemilson Bortoleto)

Arbitragem: Antônio Dib Moraes de Sousa apita o jogo, auxiliado por Thyago Costa Leitão e Mauro Cézar Evangelista de Sousa. O trio apita pela Federação do Piauí.

Transmissão: SporTV menos região de Sorocaba, Premiere e PFCI (com Jorge Vinicius e Renato Leal)

São Bento – Técnico: Marquinhos Santos

Com novo esquema tático, o 4-1-4-1, o treinador do São Bento deve promover quatro mudanças no time titular: Tony, Maicon Souza e Ricardo Bueno treinaram entre os titulares ao longo da semana. Daniel deve ocupar outra vaga no meio de campo são-bentista.

Recém-contratado da Ponte Preta, a escalação do lateral Tony teve o nome publicação no BID (Boletim Informativo Diário) e fará sua estreia pelo São Bento justamente contra o ex-clube.

Desfalques: Éverton Silva (lesionado).

Pendurados: Celsinho, Dudu Vieira e Everaldo.

Técnico: Marquinhos Santos (Foto: GloboEsporte.com )

Ponte Preta – Técnico: João Brigatti

A Macaca vai em busca da terceira vitória consecutiva com a mesma escalação que venceu o Figueirense fora de casa e depois o líder Fortaleza no Majestoso. Além de manter o time, Brigatti espera que a Ponte repita a postura dos dois últimos jogos. Se ganhar, a equipe cola de vez no G-4 e entra na briga pelo acesso à elite.

Quem está fora: Orinho (suspenso); Felippe Cardoso (transição física); Roberto (problema no ombro).

Pendurados: André Luis, Igor e Orinho

Campinho Ponte Preta (Foto: Editoria de Arte)

jornal bom dia jornal bom dia catanduva jornal bom dia rio preto jornal bom dia bauru jornal bom dia jundiai jornal bom dia marilia jornal bom dia sorocaba

Leia também