Policial é demitido por realizar ato sexual na frente de mãe e filha

Um policial identificado como Bhishmpal Singh Yadav foi demitido e preso por realizar um ato sexual enquanto atendia uma mulher e sua filha. O caso aconteceu

Policial é demitido por realizar ato sexual na frente de mãe e filha -

Redação Publicado em 04/07/2020, às 00h00 - Atualizado às 17h39

Caso aconteceu em uma delegacia no dia 22 de junho

Um policial identificado como Bhishmpal Singh Yadav foi demitido e preso por realizar um ato sexual enquanto atendia uma mulher e sua filha. O caso aconteceu em uma delegacia na Índia no dia 22 de junho.

Segundo o jornal britânico Mirror , Yadav estava atendendo um caso de disputa de terras quando começou a se tocar na frente da a mulher e de sua filha. Ele foi demitido, preso e acusado de voyeurismo.

De acordo com o jornal Times Of India , a filha da mulher registrou o policial cometendo o ato sexual e postou o vídeo nas redes sociais. O registro viralizou e os internautas pediram medidas contra o policial.

Ainda segundo o Mirror , Prashant Kumar, diretor geral adicional de lei e ordem de Uttar Pradesh – local onde o caso aconteceu – confirmou a demissão dias depois. “O inspetor da polícia que se entregou a um comportamento pervertido diante de uma queixosa dentro de uma delegacia de polícia de Deoria foi demitido”.

IG

India J.I SPDIÁRIO DIÁRIOSP DIÁRIO DE S. PAULO POLICIAL SEXUAL Times Of India

Leia também