Polícia procura por investigador foragido suspeito de matar policial militar

A Polícia Civil procura pelo investigador suspeito de matar um policial militar a tiros na madrugada desta sexta-feira (29), no Jardim Morumbi, em Valparaíso

Polícia procura por investigador foragido suspeito de matar policial militar -

Redação Publicado em 30/09/2017, às 00h00 - Atualizado às 13h00

A Polícia Civil procura pelo investigador suspeito de matar um policial militar a tiros na madrugada desta sexta-feira (29), no Jardim Morumbi, em Valparaíso (SP). Juliano Aparecido de Oliveira Macedo, de 38 anos, teria invadido a casa da ex-mulher, que é escrivã da Polícia Civil, e lá foi baleado pelo suspeito, namorado dela.

O policial civil está foragido. Segundo a polícia, o policial militar levou tiros na perna e um na cabeça. A vítima foi levada para a Santa Casa de Valparaíso e depois para o pronto-socorro de Araçatuba (SP), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no início da manhã.

O casal, que tem um filho de 11 anos, estava separado há 5 anos mas mantinha um bom relacionamento, segundo a Polícia Militar.

Local onde aconteceu o crime em Valparaíso (Foto: Reprodução/TV TEM)

Polícia Civil

O policial civil e a namorada trabalham na delegacia de Valparaíso. Em nota, a Polícia Civil disse que vai abrir inquérito criminal e administrativo para investigar a conduta do policial civil. O local do crime foi periciado, a arma do PM foi apreendida e encaminhada ao Instituto de Criminalística.

A Polícia Militar disse que “lamenta a perda de seu integrante, o Cabo PM Macedo, que deixa um filho de 11 anos, pai, mãe e dois irmãos.”

O corpo está no IML (Instituto Médico Legal) e a família ainda não divulgou informações sobre o velório.

jornal bom dia jornal bom dia catanduva jornal bom dia rio preto jornal bom dia jundiai jornal bom dia marilia jornal bom dia sorocaba

Leia também