Pintor é preso ao agredir filha, mulher e policial militar em Rio Preto

Um pintor, de 37 anos, foi preso em flagrante suspeito de agredir a filha, a mulher e um policial militar no bairro Morada do Sol, em São José do Rio Preto

Pintor é preso ao agredir filha, mulher e policial militar em Rio Preto -

Redação Publicado em 15/01/2018, às 00h00 - Atualizado às 16h03

Um pintor, de 37 anos, foi preso em flagrante suspeito de agredir a filha, a mulher e um policial militar no bairro Morada do Sol, em São José do Rio Preto (SP). O caso aconteceu na madrugada deste domingo (14) e apesar das agressões, as vítimas passam bem.

Segundo informações do boletim de ocorrência, após receber uma denúncia de briga familiar, uma equipe do batalhão se deslocou ao endereço. Ao chegar ao local, a polícia se deparou com a vítima, de 33 anos, afirmando que seu marido havia agredido a filha e a impedido de levar a menina ao pronto-atendimento do bairro Santo Antônio.

Enquanto a mulher conversava com a PM, o suspeito saiu da casa, começou ameaçar e tentou agredir o policial. Os dois entraram em luta corporal e, então , o pintor conseguiu retornar para a residência, onde pegou uma faca, apagou as luzes e se escondeu.

Vendo a dificuldade para conter o suspeito, o policial solicitou a ajuda de outra equipe da corporação que se deslocou até a casa da família.

Com a chegada de outras viaturas, o suspeito jogou a faca em cima da pia, foi imobilizado pela polícia e recebeu voz de prisão. Ele foi encaminhado para a delegacia de flagrantes e permanece à disposição da Justiça.

bom dia catanduva bom dia rio preto jornal bom dia jornal bom dia catanduva jornal bom dia rio preto

Leia também