Pai encontra filho e amigo mortos dentro de carro na fronteira de MT com a Bolívia

Dois homens foram encontrados mortos dentro de um carro nessa quarta-feira (4) na zona rural de Porto Esperidião, a 358 km de Cuiabá, na fronteira com a

Pai encontra filho e amigo mortos dentro de carro na fronteira de MT com a Bolívia -

Redação Publicado em 06/10/2017, às 00h00 - Atualizado às 07h50

Dois homens foram encontrados mortos dentro de um carro nessa quarta-feira (4) na zona rural de Porto Esperidião, a 358 km de Cuiabá, na fronteira com a Bolívia. De acordo com a Polícia Civil, os as vítimas foram identificadas como Gean Fernando Escola, de 32 anos, e João Garcia, de 36 anos, amigo de Gean. O pai de Gean disse à polícia que o filho estava desaparecido desde que havia saído para fazer a compra de um gado na região.

Amigos foram encontrados mortos dentro de carro incendiado na fronteira com a Bolívia (Foto: Cáceres Notícias)

Segundo a Polícia Civil, os amigos teriam sido mortos na tarde de terça-feira (3). O pai de Gean relatou que o filho saiu de casa na manhã de segunda-feira (2) para pagar a compra do gado e não tinha retornado até então. Preocupado, por conta própria o pai decidiu procurar o filho na região.

Gean Fernando Escola (à esquerda) e João Garcia (à direita) (Foto: Facebook/Divulgação)

Ele perguntou a moradores e teve a informação de que o filho estaria em uma fazenda, na divisa com a Bolívia. O pai encontrou a picape que o filho dirigia abandonada à beira de uma estrada. O veículo estava incendiado e havia dois corpos dentro dele. O pai reconheceu que um dos corpos era do filho dele.

O outro corpo, conforme a testemunha, era do amigo de Gean. A picape estava com diversas marcas de tiro. A Polícia Civil abriu uma investigação para apurar o que motivou os assassinatos. Até a manhã desta quinta-feira (5) nenhuma pessoa havia sido presa ou identificada suspeita de ter envolvimento no crime.

jornal bom dia

Leia também