Mulher é agredida por homem com caneca em Rio Preto

Uma jovem de 23 anos foi agredida por um homem enquanto estava com amigos em uma conveniência de um posto de combustíveis na sexta-feira (30), em São José do

Mulher é agredida por homem com caneca em Rio Preto -

Redação Publicado em 31/12/2016, às 00h00 - Atualizado às 18h37

Ela estava com amigos quando foi atingida; vítima foi parar na UTI.
Jovem precisou de transfusão de sangue; rapaz foi detido, ouvido e liberado.

Uma jovem de 23 anos foi agredida por um homem enquanto estava com amigos em uma conveniência de um posto de combustíveis na sexta-feira (30), em São José do Rio Preto (SP). Ela chegou a ficar 12 horas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Rio Preto e foi liberada pelos médicos somente neste sábado (31).

Segundo ela, o homem passou a noite tentando se aproximar dela. “Eu não conhecia ele. Foi a primeira vez que vi ele na minha vida. Ele veio dando em cima e eu não dei lado”, afirma a jovem, que está com a cabeça enfaixada e pontos em diversos pontos do corpo.

No começo, o grupo de amigos da mulher estava num bar e depois foram para um posto de gasolina. O grupo com que estava o rapaz também foi para o mesmo local. Quando ele tentou se aproximar novamente, os dois começaram uma discussão e então ele golpeou a jovem com a caneca.

Ela foi socorrida pelos amigos e levada para a Santa Casa  e chegou a receber transfusão sanguínea. “Cheguei lá consciente. As enfermeiras me colocaram numa maca. Quando elas estavam limpando o ferimento eu entrei em choque e tive que receber uma bolsa de sangue”, explica.

De acordo com a polícia, um inquérito foi aberto contra o homem que fez as agressões. Ele foi ouvido e liberado pela polícia.

jornal bom dia jornal bom dia catanduva jornal bom dia rio preto

Leia também