Motorista que matou menina de 9 anos em acidente vai a júri popular em Rio Preto

O julgamento de Raphaelo dos Reis Pissolatti, acusado de provocar o acidente que matou uma menina de 9 anos em São José do Rio Preto (SP) em 2013, é realizado

Motorista que matou menina de 9 anos em acidente vai a júri popular em Rio Preto -

Redação Publicado em 05/12/2017, às 00h00 - Atualizado às 14h17

O julgamento de Raphaelo dos Reis Pissolatti, acusado de provocar o acidente que matou uma menina de 9 anos em São José do Rio Preto (SP) em 2013, é realizado nesta terça-feira (5), no Fórum da cidade.

O rapaz chegou ao Fórum por volta das 10h acompanhado de três advogados. Os pais da criança também estão presentes no local e abalados. Ainda não há previsão para o término do julgamento.

Segundo a acusação, Raphaelo, que na época do acidente tinha 21 anos, dirigia embriagado. A menina Maria Fernanda, de 9 anos, estava no carro com a família voltando de uma chácara, na rodovia Assis Chateaubriand, quando o veículo foi atingido na traseira pela caminhonete que o rapaz dirigia.

O Ministério Público pede para que o réu seja julgado pelo crime de homicídio com dolo eventual, quando a pessoa não tem a intenção de matar, mas assume o risco de provocar isso, já que ele estava embriagado.

Na época do acidente, Pissolatti foi preso em flagrante, mas conseguiu na Justiça o direito de aguardar o julgamento em liberdade.

Raphaelo vinha fazendo várias tentativas de adiar o julgamento que foi suspenso duas vezes, mas a decisão deve sair nesta terça-feira.

jornal bom dia jornal bom dia catanduva jornal bom dia rio preto jornal bom dia bauru jornal bom dia jundiai jornal bom dia marilia jornal bom dia sorocaba

Leia também