Motociclista suspeito de matar bebê atropelado se apresenta à polícia em Fernandópolis

O motociclista que atropelou o bebê de um ano e quatro meses e fugiu se apresentou nesta terça-feira (30) à Polícia Civil em Fernandópolis (SP). A criança foi

Motociclista suspeito de matar bebê atropelado se apresenta à polícia em Fernandópolis -

Redação Publicado em 31/01/2018, às 00h00 - Atualizado às 08h24

O motociclista que atropelou o bebê de um ano e quatro meses e fugiu se apresentou nesta terça-feira (30) à Polícia Civil em Fernandópolis (SP). A criança foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações da polícia, o homem de 37 anos alegou que não prestou socorro à criança porque ficou desorientado e com medo da reação dos moradores da rua Ceará, no bairro Brasilândia, onde aconteceu o atropelamento na noite de sábado (27).

Como não houve flagrante, o motociclista foi ouvido e vai responder em liberdade.

A criança saía de casa com a mãe quando correu para o meio da rua. O menino foi atingido pelo motociclista, que fugiu do local do acidente sem prestar socorro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer o menino, que foi levado para a Santa Casa de Fernandópolis, mas não resistiu aos ferimentos. A mãe do garoto não conseguiu anotar a placa da moto.

Criança correu para o meio da rua Ceará e foi atropelada por moto no bairro Brasilândia, em Fernandópolis (Foto: Google Maps/Reprodução)

bom dia catanduva bom dia rio preto jornal bom dia jornal bom dia catanduva jornal bom dia rio preto

Leia também