Morre dona de casa atingida por balas perdidas dentro de casa em Foz do Iguaçu

A dona de casa de 42 anos atingida por dois tiros enquanto estava dentro de casa em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, na noite de quarta-feira (5), morreu no

Morre dona de casa atingida por balas perdidas dentro de casa em Foz do Iguaçu -

Redação Publicado em 06/12/2018, às 00h00 - Atualizado às 14h01

Mulher tinha 42 anos; disparos foram feitos durante uma perseguição na região de Três Lagoas; um jovem considerado o alvo dos atiradores também ficou ferido.

A dona de casa de 42 anos atingida por dois tiros enquanto estava dentro de casa em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, na noite de quarta-feira (5), morreu no início da tarde desta sexta-feira (6).

Os disparos foram feitos durante uma perseguição a um jovem de 20 anos que estava em um ponto de ônibus na região de Três Lagoas.

Um dos tiros atingiu Rose Shmitz no peito. Ela foi socorrida e levada para o Hospital Municipal de Foz do Iguaçu, onde acabou não resistindo aos ferimentos.

Segundo a polícia, o suposto alvo dos dois homens que seguiam em uma moto também foi ferido.

Tiros atingiram uma janela e uma mesa que fica na frente de uma casa vizinha à da mulher ferida.

A moradora disse que costuma ficar no local à noite com a família e que, por sorte, não havia ninguém no momento dos disparos.

Ainda de acordo com a polícia, o jovem que estava no ponto de ônibus correu depois de ouvir os disparos. Ele foi seguido pelos atiradores, que continuaram disparando.

Ferido com três, o rapaz entrou em uma casa e pediu socorro.

Ele foi socorrido pelo Siate e levado para o Hospital Municipal em estado grave.

Nesta quinta (6), depois de passar por cirurgia, o jovem estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave.

Até a última atualização desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.

SP DIARIO polícia

Leia também