Luan Santana se apresenta no penúltimo dia da Expô em Araçatuba

O cantor Luan Santana se apresenta neste sábado (14) no penúltimo dia da Expô Araçatuba (SP). O evento é realizado no recinto de exposições da cidade. Além do

Luan Santana se apresenta no penúltimo dia da Expô em Araçatuba -

Redação Publicado em 15/07/2017, às 00h00 - Atualizado às 18h02

O cantor Luan Santana se apresenta neste sábado (14) no penúltimo dia da Expô Araçatuba (SP). O evento é realizado no recinto de exposições da cidade. Além do cantor, a dupla Pedro Paulo e Alex se apresenta.Confira aqui como comprar o ingresso.

Lançado no fim do ano passado, o novo CD e DVD do cantor, intitulado “1977” fez sucesso com músicas lançadas nas telas do cinema e que tocam com frequência em diversas rádios nacionais. Entre as canções de maior sucesso estão Eu, Você, O Mar e Ela, Estaca Zero, Mesmo Sem Estar, Dia, Lugar e Hora e Acordando o Prédio.

O cantor acumula ao longo carreira musical mais de 65 prêmios, entre eles o de melhor cantor, pelo canal Multishow, Melhor Artista Sertanejo, pela Capricho Awards e Tourn do Ano, Prêmio Febre Teen.

A 58ª Exposição Agropecuária de Araçatuba é o maior evento do agronegócio da cidade e região. Este ano, a exposição reúne 2,5 mil animais, entre bovinos, equinos e ovinos em exposição e também nos três leilões que serão realizados durante a feira. A expectativa é de movimentar R$ 8 milhões só no agronegócio.

Confira a programação da Expô de Araçatuba

Sábado (15): Luan Santana / Pedro Paulo e Alex

Domingo (16): Thiaguinho / Gusttavo Lima

jornal bom dia jornal bom dia catanduva jornal bom dia rio preto

Leia também