Jovem registra ocorrência de estupro após acordar sem roupa em festa em Rio Preto

Uma mulher registrou boletim de ocorrência de estupro depois de ter ido a uma festa na noite de sábado (24) em uma chácara em Rio Preto (SP).

Jovem registra ocorrência de estupro após acordar sem roupa em festa em Rio Preto -

Redação Publicado em 26/02/2018, às 00h00 - Atualizado às 10h29

Uma mulher registrou boletim de ocorrência de estupro depois de ter ido a uma festa na noite de sábado (24) em uma chácara em Rio Preto (SP).

Segundo a polícia, no registro policial, a jovem, de 20 anos, informou que consumiu bebida alcoólica no local e acordou sem roupa, não se lembrando de nada.

Uma testemunha e amiga da vítima disse à polícia que a jovem começou a beber e passou mal. Ela foi levada para um quarto pela amiga. Minutos depois, a amiga esteve no quarto e encontrou a mulher sem roupa, segundo o boletim.

Ainda conforme a polícia, a testemunha ajudou a jovem a se vestir e novamente deixou ela no quarto dormindo. Quando voltou, a jovem estava sem roupa. Mais uma vez vestiu a amiga e dessa vez levou ela pra casa.

Fotos da garota nua foram compartilhadas pelo WhatsApp. A menina alega que dois rapazes teriam abusado dela enquanto dormia. A vítima já identificou os dois jovens e disse que os conhecia. A polícia invetiga o caso.

Veja mais notícias da região no Grupo Bom Dia

bom dia catanduva bom dia rio preto jornal bom dia jornal bom dia catanduva jornal bom dia rio preto

Leia também