Incomodado com Lucas Lima no Santos, Elano se segura: “Queria falar o que acho”

O técnico Elano se mostrou visivelmente irritado com a atuação de Lucas Lima após a derrota do Santos por 2 a 1 para o Vasco, nesta quarta-feira, na Vila

Incomodado com Lucas Lima no Santos, Elano se segura: “Queria falar o que acho” -

Redação Publicado em 09/11/2017, às 00h00 - Atualizado às 12h55

O técnico Elano se mostrou visivelmente irritado com a atuação de Lucas Lima após a derrota do Santos por 2 a 1 para o Vasco, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro. Porém, se segurou durante a entrevista coletiva e preferiu não criticá-lo publicamente.

– Eu queria poder falar tudo que eu acho (sobre Lucas Lima), mas por questão ética e respeito pelos atletas, eu converso particularmente. Vou conversar com o Lima e com todos os outros amanhã (quinta-feira) – desconversou.

A relação de Lucas Lima com o Santos anda extremamente desgastada, apesar de ele ter sido homenageado no fim de semana por ter chegado à marca de 200 jogos com a camisa do clube. Irritados com suas atuações ruins e sua demora em responder à proposta de renovação de contrato (que termina em dezembro), os torcedores do Santos tem pegado no pé de Lucas Lima, principalmente nos jogos na Vila Belmiro e por saberem que um de seus destinos prováveis é o Palmeiras.

Contra o Vasco, ele chegou a provocar os santistas nas cadeiras sociais, ao colocar a mão no ouvido de forma irônica, esperando críticas após a assistência para o gol de Ricardo Oliveira.

Apesar de o Peixe cair para a terceira colocação e ficar a nove pontos do líder Corinthians a cinco rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, Elano tentou manter o discurso otimista.

– É uma noite triste, nem sei se conseguirei dormir, mas não podemos desistir. Temos que ganhar os últimos cinco jogos e depois ver o que acontece. Temos de passar a borracha e continuar trabalhando – disse o treinador.

Depois da derrota em casa, o Peixe não terá folga e se reapresentará na tarde desta quinta-feira, no CT Rei Pelé. A próxima partida será contra a Chapecoense, na segunda-feira, às 20h, na Arena Condá.

jornal bom dia jornal bom dia catanduva jornal bom dia rio preto jornal bom dia bauru jornal bom dia jundiai jornal bom dia marilia jornal bom dia sorocaba

Leia também